10 app e dicas para quem é assinante Netflix

10 app e dicas para quem é assinante Netflix

Se alguém ainda achava que as locadoras ainda tinham uma esperança de salvação com a chegada dos Blu Rays, podem dizer adeus a esse tipo de negócio, pois a Netflix chegou para colocar o último prego do “caixão” desse empreendimento. A Netflix  (paga nóis) é considerada hoje a maior locadora virtual de todo o mundo, e de uma maneira totalmente inovadora e com conteúdo exclusivo, como as séries Marco Polo, House of Cards, Orange is the New Black, Daredevil (demolidor), Better Call Saul e muito mais.

Eu mesmo estou acompanhando algumas e tenho achado incrível a quantidade de séries, filmes, desenhos e os aplicativos multi plataforma para poder assistir a Netflix. É show.

dicas app melhores netflix

Por este motivo, hoje estaremos apresentando algumas das melhores dicas e app para quem é assinante Netflix, para turbinar ainda mais esse mundo do entretenimento sem a necessidade de sair de casa.

10 app e dicas para quem é assinante Netflix

Dicas:

Sequência no controle remoto para resolver problemas:

Para cima, para cima, para baixo, para baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, para cima, para cima, para cima, para cima. Essa sequência que parece macete do Mortal Kombat do Super Nintendo pode resolver até 8 erros comuns de travamento e ajustes no Netflix. Inclusive faz voltar para a tela de login caso necessário.

Assista tudo em qualidade HD sempre:

Os filmes, séries, desenhos e documentários da Netflix são oferecidos em HD, e a princípio essa será a qualidade automática ao se iniciar um deles. Mas devido a problemas de conexões, o plugin Silverlight acaba reduzindo a qualidade da imagem, e há uma necessidade de sempre estar mudando para HD novamente.

Para deixar sempre em HD, vá até o menu superior em “sua conta”, clique em “Seu plano de transmissão online”, depois na opção “Gerenciar qualidade de vídeo”. Então mude para “Qualidade Superior” e depois em atualizar.

É possível mudar o tamanho das legendas:

A fonte e o tamanho das legendas do Netflix não lhe agradam? Saiba que é possível mudar essas configurações. Acesse o site da Netflix e faça o login no acesso ao assinante, clique no menu da lateral direita “Sua conta”, depois no link “exibição de legendas”. Ali irá aparecer todas as configurações disponíveis para mudar sua legenda. Faça as alterações que mais lhe agradar e salve.

Deslogue sua conta do Netflix em todos os aparelhos:

Essa técnica é ótima para acabar com a alegria de pessoas sem autorização que estejam usando a sua conta em outros computadores, tablets, PS4, TV’s ou qualquer outro aparelho que seja possível usar o Netflix. Você irá derrubar o acesso de todos eles com apenas alguns cliques e resolver o problema de quando esquecemos nossa conta logada em algum lugar.

Para fazer isso, na Smart TV você vai precisar usar o seguinte código no controle remoto através das setas:

cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, cima, cima, cima, cima

Então é só confirmar que deseja desconectar em todos os aparelhos.

No computador você vai até a opção “Sua Conta” da lateral direita (já feito o login) depois no link “Encerrar a sessão em todos os aparelhos” e então clique em SIM para fechar.

Você poderá criar um perfil para suas crianças:

A Netflix permite criar um perfil voltado totalmente para crianças. Para criar basta entrar em sua conta e clicar sobre o seu usuário e acessar a opção “Gerenciar Perfis”. Então clique em adicionar perfil, coloque um nome para esse perfil e selecione a caixa ao lado do nome “Criança?” e pronto.

Você também poderá editar o perfil, mudando a programação para “crianças mais velhas”, acima de 12 anos e também para “crianças pequenas” menores de 12 anos. Clique em concluído e estará pronto.

Assim no Netflix irá selecionar somente conteúdos próprios para a faixa de idade selecionada.

Aplicativos e Plugins:

Com dúvida quanto a qual filme ver? Netflix Roulette

O Netflix oferece uma opção de APP bem interessante para Android, a roleta de filmes ( Netflix Roulette). Esse aplicativo irá fazer um sorteio aleatório de filmes para você assistir. Assim não irá precisar perder horas procurando um bom. Você ainda poderá configurar de diferentes maneiras ele, para que o sorteio seja feito com as suas preferências de gênero, atores, diretores e muito mais.

Procure o APP na Play Store ou acesse netflixroulette.net

Saiba todas as atualizações do catálogo Netflix:

Baixe o aplicativo Upflix.

Saiba as principais avaliações de sites como IMDb e Rotten Tomatoe:

Baixe o aplicativo Netflix Rate. Este para Chrome e Firefox irá levar as avaliações destes sites para a descrição dos filmes no Netflix.

Saiba sobre todas as informações de conteúdos direto no Chrome:

Baixe o aplicativo Tomatoflix e confira diretamente em seu navegador todas as informações sobre documentários, séries, filmes, desenhos e tudo sobre o conteúdo do streaming.

Esconda spoilers:

Baixe o aplicativo Flix Plus e bloqueie possíveis spoilers e capítulos aleatórios de seriados, assim como filmes repetidos e muito mais. É um plugin para Google Chrome.

Tem alguma outra dica? Deixe seus comentários! Conhece alguém que usa Netflix? Compartilhe este artigo com ele!

Previous Receita de Gazpacho fácil
Next Como fazer a receita de Pirão de Carne com Alho

You might also like

Internet 0 Comments

WhatsApp irá cobrar a partir de R$ 2,55 por serviços e APP

O nosso querido WhatsApp a partir deste ano de 2016 irá começar a cobrar por seus serviços, ao contrário do que foi divulgado recentemente, onde deixaria de cobrar pela ativação

Internet 0 Comments

Como fazer uma imagem 360º (360 graus) no Facebook

As imagens 360 graus (360º), vem sendo uma das últimas sensações do Facebook, mas apesar do seu sucesso, muita gente não sabe como fazer uma foto 360º, principalmente aquelas que

Internet 0 Comments

Como assistir os videos do YouTube sempre em HD

Sempre quando vou assistir vídeos no YouTube tenho que ficar alterando a qualidade da imagem para 720p ou 1080p, que também é conhecida como qualidade HD, e esta semana resolvi

Seja o primeiro a comentar