Como desencravar pelos – Dicas
março 3, 2014 Comentarios 0 3879 Visualizacoes

Como desencravar pelos – Dicas

Quem nunca teve pelos encravados não é mesmo? Pelo encravado é uma coisa que deixa nossa pele feia, e as vezes até causa uma sensação de dor. E os pelos encravados dentro da pele incomodam principalmente as mulheres, que gostam e tempo por higiene manter o corpo totalmente livre de pelos, nas pernas, coxas, axilas, virilha, rosto e em qualquer lugar que possa ter pelos.

Mas desencravar esses pelos para poder tirar, pode ser uma tarefa muito difícil principalmente se você não souber alguns macetes e dicas, por isso estamos aqui para esclarecer algumas dúvidas e apresentar algumas soluções para você desencravar aquele pelo indesejado.

Se os seus pelos encravados estão inflamados, procure um dermatologista.

As melhores dicas pra prevenir e remover os pelos encravados

Esfoliar a sua pele faz com que os pelos não encravem quando estão crescendo e também ajuda a liberar e desencravar os que já estão presos na sua pele.

Creme esfoliante:
No mundo dos cosméticos existem vários cremes esfoliantes, que devem ser aplicados com a pele molhada, e esfregado com força com a palma da sua mão. Faça esse procedimento por alguns minutos, assim que você observar que algumas peles estão saindo, faça por mais algum tempo e pare. Essas peles que se soltam de você é pele morta, e irá ajudar a eliminar os pelos encravados.

Hidratantes com ureia, peróxido de benzoíla, ácido salicílico e ácido retinóico podem fazer com que seus pelos desencravem sem muito esforço. Basta encontrar os hidratantes com esses itens em sua composição.

Faça esfoliação na pele com sal grosso. Isso mesmo, esfregue a sua pele onde os pelos encravados estão localizados com sal grosso e uma pequena quantidade de hidratante.

como desencravar pelos

Ao tomar banho, utilize uma bucha vegetal, que poderá ser encontrado em qualquer mercado ou farmácia. Ela irá te ajudar a desencravar os pelos do seu corpo.

Evite também usar roupas coladas no corpo, essas roupas dificultam na hora do pelo romper a sua pele, o ideal é usar essas roupas, tipo as de academia somente quando não tiver nenhum pelo encravado.

Com uma pedra chamada pomes, esfregue de maneira circular sobre o pelo durante o banho. Aconselhamos sempre utilizar essa pedra, antes de começar a sua depilação.

Outra maneira de esfoliar a pele para eliminar o tecido morto e desencravar os pelos são as lixas. Aquelas de pé mesmo, utilize o lado preto que geralmente é o mais fino e menos áspero, passando com movimentos em circulo.

Anterior Como descascar alho muito rapido - Metodo incrível
Proximo Como tirar sua carteira de motorista para deficiente

Voce tambem podera gostar de:

Moda e Beleza 0 Comentarios

Como pintar a unha e não ter trabalho para tirar os borrados

Sabe aquela borradeira que você faz no dedo quando vai pintar a unha? Esses excessos dão mais trabalho pra tirar do que pintar a unha propriamente dito. Mas você sabia

Moda e Beleza 2 Comentarios

Como fazer nó de gravata

Não sabe como fazer nó de gravata? Hoje no Como Fazer Fácil nós vamos ensinar alguns tipos de nó de gravata, onde ao todo devem existir mais de 80 tipos

Moda e Beleza 0 Comentarios

Como fazer sucos para acelerar o bronzeado

Com o verão quase acabando e só restando apenas mais alguns dias para você realizar o seu bronzeado, poderia existir alguma fórmula mágica para acelerar o bronzeado não é mesmo?

Moda e Beleza 0 Comentarios

Como fazer cera de depilação caseira – Passo a Passo

Nos dias atuais toda mulher que se preze e alguns homens realizam depilação, para manter um corpo mais bonito, e também por questões de higiene. Com isso, a procura por

Moda e Beleza 0 Comentarios

Como fazer para sair bem nas fotos

Bom seria se em todas as fotos a gente saísse bem nelas não é mesmo? As vezes é necessário tirar umas 30 fotos para selecionar apenas uma para por em

Moda e Beleza 0 Comentarios

Como recuperar o blush em pó quebrado

O seu blush em pó está todo trincado e quebrado, o que dificulta na hora de passar? Saiba que existe uma maneira bem simples de recuperá-lo, do qual estaremos ensinando

Seja o primeiro a comentar

Escreva uma resposta