Como emprestar credito TIM

Como emprestar credito TIM

Seus créditos TIM acabaram? Você sabia que o seu celular pré pago pode “emprestar” um dinheiro da TIM para realizar chamadas, acessar a internet móvel e mandar mensagens quando está sem créditos?

A operadora de telefonia móvel TIM foi a pioneira no país a instalar essa ajuda a seus usuários pré pagos que as vezes são pegos despercebidos com o fim do crédito. E hoje nós vamos ensinar como emprestar crédito TIM para continuar falando.

Como emprestar credito TIM?

Se você é cliente TIM pré pago e precisa de um empréstimo de crédito para o seu celular, quem já realizou mais de três recargas TIM desde a ativação do número tem o direito de realizar uma solicitação do crédito especial.

Crédito Especial TIM

Ao ligar no *222 ou *144# e selecionar a opção “Crédito Especial” o valor de R$ 4,00 será creditado na hora no saldo de recarga para ser utilizado como você quiser.

Esse empréstimo pode ser feito somente uma vez após cada nova recarga de 13 reais efetuada.

como emprestar credito especial tim

O crédito especial é válido por 7 dias a partir do dia que você solicitou. Se você realizar uma recarga com até 1 dia (24h) após ter feito o empréstimo do crédito, não será cobrado taxa alguma do cliente. Mas se passar deste período, em sua próxima recarga será descontado uma taxa de serviço de R$ 1,60.

Previous Como fazer conta no Itau - Abra conta no Banco Itaú
Next Como fazer tapioca verdadeira

You might also like

Informações 0 Comments

Como colocar efeitos nas fotos e vídeos do Snapchat?

Você que possui o Snapchat já deve ter visto entre os amigos que segue, aquelas animações engraçadas e as vezes até assustadoras, como as troca de rostos, o coelhinho dando

Informações 0 Comments

Como fazer um bom currículo?

Para fazer um bom currículo é necessário primeiramente ser bem objetivo. O contratante não irá “perder” muito do seu tempo, lendo informações irrelevantes em seu currículo, portanto faça um que

Informações 0 Comments

Como fazer o cálculo progressivo da aposentadoria

Sancionada recentemente pela ex presidente Dilma Rousseff, o cálculo da aposentadoria passa a ser chamado cálculo progressivo da aposentadoria, pois ocorrerão mudanças nos próximos anos, de acordo com a expectativa

Seja o primeiro a comentar