Como fazer Bandagem Redutora caseira de gordura e celulite

Como fazer Bandagem Redutora caseira de gordura e celulite

Você já ouviu falar em bandagem redutora de gordura e celulite? Essa é uma técnica muito utilizada por pessoas que já tentaram de todo o jeito emagrecer, mas não conseguem chegar a um resultado que lhe agrade. E hoje vamos falar um pouco mais sobre essa técnica e como fazer uma bandagem redutora caseira.

Bandagem Redutora caseira, o que é e como funciona?

Essa bandagem auxilia na diminuição de celulites e gorduras localizadas, onde é possível perder até 12cm após algumas aplicações no abdômen por exemplo. A técnica da bandagem pode ser feita de maneira quente ou fria, onde a maneira fria pode ser mais eficaz, pois assim o corpo gasta mais energia localizada para aquecer o local em questão.

Você irá realizar uma esfoliação em sua pele primeiramente, onde pode ser utilizada uma das técnicas de como desencravar pelos, para poder retirar as células mortas de sua pele e assim facilitar a penetração dos ingredientes da Bandagem Redutora de celulite.

Logo após a aplicação, você deverá esperar cerca de 45 minutos para poder tirar a bandagem.

Qual é a reação que a bandagem redutora produz?

Logo após a aplicação, a bandagem faz com que o seu corpo libere norepinefrina através da termogênese, uma reação de calor do seu organismo, onde ele é forçado a gerar mais energia para aquecer o local em questão. Assim eliminando células de gordura, que são utilizadas de forma totalmente natural.

Como fazer a bandagem redutora caseira?

Como já dito, será necessário realizar uma esfoliação no local desejado, para facilitar a penetração do gel e ai então aplicar sua bandagem. Compre um gel ou creme redutor e aplique massageando com os dedos por pelo menos 5 minutos. Após isso enrole a área com faixas de crepe. Após 40 minutos você poderá retirar e tomar um banho.

bandagem redutora gordura celulite caseira

A aplicação da bandagem deverá ser feita no máximo três vezes durante a semana. Chegando a um total de 12 sessões das quais poderão render ótimos resultados para você. Lembrando que a aplicação da bandagem não elimina a necessidade de exercícios físicos, pois são eles que ajudam a definir seus músculos e não deixar partes do seu corpo flácidas.

Cremes e Gel para sua Bandagem Caseira

Os cremes podem ser adquiridos em muitas das farmácias de sua cidade, procure por nomes e marcas como Gel Anti Celulite (Agir), Gel Redutor (Bioslim), Spray Anticelulite e Redutor (Veer), Slim Control (Biomarine) ou Creme Anti-Celulite Árago (Lipoderme)

Previous Como tirar sua carteira de motorista para deficiente
Next Como fazer sushi e sashimi - Dicas e Receita

You might also like

Moda e Beleza 0 Comments

Como pintar a unha e não ter trabalho para tirar os borrados

Sabe aquela borradeira que você faz no dedo quando vai pintar a unha? Esses excessos dão mais trabalho pra tirar do que pintar a unha propriamente dito. Mas você sabia

Moda e Beleza 0 Comments

Como fazer um cabelo opaco e bagunçado da moda

Aqueles cabelos bagunçado e opaco, parecendo até sem vida, ou de alguém que acabou de acordar está cada dia mais entrando na moda. Por isso hoje vamos aprender como fazer

Moda e Beleza 0 Comments

Como fazer unhas degradê com esponja

Vai sair e precisa de uma unha que chame mais a atenção? Hoje então você irá aprender como fazer unhas em degradê da maneira mais simples possível, apenas utilizando uma

Seja o primeiro a comentar