Como fazer dieta para emagrecer depois dos feriados

Como fazer dieta para emagrecer depois dos feriados

Comeu muito chocolate durante a Páscoa, peru, rabanada e outros alimentos no Natal, comemorou o Ano Novo comendo um belo de um churrasco e agora está querendo emagrecer? Hoje vamos dar algumas dicas de dietas para realizar após a esses eventos de feriados onde comer faz parte de um dos objetivos principais, e na semana seguinte você acorda arrependido ou determinado a perder os quilinhos a mais.

Antes de indicar as dietas de hoje que são a Dieta Dukan e a Dieta dos Pontos, vamos falar um pouco mais sobre a importância de realizar exercícios físicos diariamente. Com pelo menos 30 minutos de caminhada todos os dias, é possível ter uma vida muito mais saudável e inclusive perder alguns quilos indesejáveis, basta incluir isso em algum momento de sua rotina diária.

dietas para emagrecer depois feriados

Dieta Dukan para emagrecer

A Dieta Dukan é uma dieta feita em quatro fases, onde as duas primeiras são para emagrecer e as duas últimas para dar estabilidade ao peso alcançado. Esta dieta foi criada pelo francês Pierre Dukan, e as suas fases são: Ataque, cruzeiro, consolidação e estabilização. Em todas as fases é proibido o consumo de qualquer tipo de gordura. Não são permitidas frituras, tente abolir o consumo de sal, pois ele faz com que você retenha líquidos.

E também em todas as fases será necessário fazer o consumo de farelo de aveia diariamente. O farelo tem a função de ajudar na energia que seu corpo precisa, eliminando gorduras do sistema digestivo e melhorando o trânsito intestinal do seu organismo. Na fase ataque você vai precisar comer somente proteínas juntamente com uma colher e meia de farelo de aveia, na segunda fase duas colheres e na terceira e quarta três colheres.

Todos os detalhes, alimentos permitidos e dicas sobre esta dieta você encontra no texto Dieta Dukan do site dietaemagrece.com.br

Dieta dos Pontos grátis para emagrecer

Com a dieta dos pontos você cria um limite diário para consumir em alimentos, onde a quantidade de calorias é calculada com base em um cálculo de taxa metabólica basal do qual leva em consideração o seu peso, altura, idade, tipo de metabolismo e de massa corporal. Clique no link e saiba o seu limite diário de calorias.

Cada ponto da Dieta dos Pontos vale 3,5kcal, e você tomará por base esse calculo para poder emagrecer, criando uma dieta baseada no limite total diário seu.

Não será preciso nem muito sacrifício, basta criar o seu limite diário de pontos e se dedicar a cumprir ele, se você não ajudar a si mesmo, ficará difícil a emagrecer.

Todos os detalhes sobre a Dieta dos Pontos.

Sucos Smoothies para emagrecer

Uma opção bacana para emagrecer também são os sucos smoothies, que nada mais são do que sucos feitos a base de poupas e frutas congeladas, entre outros ingredientes que fazem parte de uma vitamina rica em nutrientes, sais minerais, além de ter baixos teores calóricos.

Confira várias receitas e mais detalhes no link Sucos Smoothies.

Previous Como convidar todos os amigos para um evento no Facebook de uma vez só
Next Como aumentar a vida útil das lâminas do barbeador em até 8 meses

You might also like

Dieta e Saúde 1Comments

Como fazer remedio caseiro para parar de beber

Praticamente metade da população mundial bebe ou já tomou bebidas alcoólicas ao menos uma vez na vida. Mas existem duas categorias, os que bebem socialmente e os que são alcoólatras.

Dieta e Saúde 0 Comments

Como fazer soro caseiro fácil

Principalmente neste período de muito calor, a ingestão de alimentos que causam vômitos, diarreias e outras reações que resultam em desidratação é muito comum. Por isso hoje estaremos ensinando como

Dieta e Saúde 0 Comments

O que são Smoothies? Aprenda receitas de sucos que ajudam a emagrecer

Smoothies são uma febre fora do país, mas você sabe o que são? Smoothies são sucos cremosos, feito a base de frutas e poupas de frutas naturais que são congeladas.

  1. henry
    setembro 01, 13:31 Reply
    As mais variadas dietas para cada um escolher sua preferida,realmente acho que agora não emagrece,quem não quer.

Escreva uma resposta