Como fazer Rocambole Proteico

Como fazer Rocambole Proteico

Você está tentando ganhar massa muscular mas não está conseguindo? Ou ainda não achou nenhuma receita, gostosa o suficiente para isso? Hoje nós iremos apresentar uma deliciosa receita de Rocambole Proteico, que será capaz de lhe dar um pouco mais de massa boa ao seu corpo.

Esta receita “maromba” como podem chamar, deverá ser associada a uma alimentação balanceada e exercícios físicos, no caso da massa muscular, principalmente a musculação da academia. O rocambole rico em proteínas é ótimo para quem tem dificuldades de ingerir batata doce.

como fazer rocambole proteico

Mas lembre-se de sempre buscar a ajuda de um profissional nutricionista antes de realizar qualquer dieta, seja para emagrecer ou para ganhar massa muscular.

Como fazer Rocambole Proteico?

Ingredientes da massa:
400g de frango cozido
400g de batata doce cozida

Ingredientes do recheio:
Requeijão light (a vontade)
Presunto de peru light (a vontade)

Citamos “a vontade” mas o limite é uma boa quantidade na massa do rocambole, e que a possibilite enrolar.

Como fazer a massa do Rocambole proteico?

Coloque os ingredientes da massa no liquidificador ou triturador (mixer) e bata até virar uma pasta consistente, cerca de 30 segundos.

Como fazer a montagem da receita?

Coloque a massa em um plástico filme e estique-a abrindo. Depois da massa aberta, coloque o requeijão e presunto e enrole a massa até cobrir o recheio, dando forma ao rocambole.

Unte uma forma com óleo de girassol e coloque o seu rocambole, retirando o plástico e leve para assar por cerca de 30 minutos em fogo médio.

Caso deseje deixar mais dourado esta receita, pincele gema sobre o rocambole.

Está pronto.

Previous Como baixar um tema instalado no wordpress
Next Como fazer as pazes - Reconciliação

You might also like

Receitas 0 Comments

Como fazer maionese temperada para hambúrgueres

Uma das combinações mais perfeitas para hambúrgueres e outros sanduíches é a maionese não é mesmo? E nestes tempos de hamburguerias, food trucks espalhados por todo o país, a necessidade

Receitas 2 Comments

Como fazer a receita de Pirão de Carne com Alho

O pirão é uma espécie de ensopado, prato típico da culinária angolana e também brasileira. O tradicional é feito a base de farinha de mandioca, acompanhante principal de outros ingredientes

Receitas 15 Comments

Como fazer Esfiha do Habib’s – Receita fácil Esfirra aberta e recheios

Você acha delicioso as esfihas do Habib’s? E gostaria de aprender a receita de como fazer a tal esfirra aberta mais famosa do país, com recheios de carne, frango, queijo,

Seja o primeiro a comentar