Como participar da promoção Faça-me um sabor da Ruffles

Como participar da promoção Faça-me um sabor da Ruffles

Já pensou em criar um sabor de Ruffles que não existe no mercado? Com certeza você já deve ter parado para pensar, “Hummm se existisse um sabor de Ruffles de picanha, iria fazer muito sucesso”. Agora com a promoção Faça-me um sabor da Ruffles, você pode colocar esse pensamento em prática e ainda ganhar muito dinheiro com isso.

Você compra produtos Ruffles participantes (com o código promocional), que já são uma delícia e ainda pode criar um sabor e cadastrar no site, para concorrer a prêmios de 10 mil reais e até 1% da venda total durante os meses de venda do sabor. Para alguns 1% pode parecer pouco, mas digamos que o seu sabor de Ruffles venda no Brasil todo cerca de 2 milhões de reais (o que pode ser bem mais, afinal estamos falando de vendas nacionais), 1% é mais 20 mil reais, além dos 10 que você já teria ganhado.

promocao faca-me um sabor ruffles

A promoção é bem interessante e muito fácil de participar. Confira como se inscrever a seguir e também acesse o site para ler todos os regulamentos.

Como fazer para participar da Promoção Faça-me um Sabor Ruffles

Para participar é simples:

  • Compre qualquer pacote de batata Ruffles participante da promoção (estará na embalagem), com um código promocional de 9 dígitos.
  • Então acesse o site facameumsabor.ruffles.com.br e cadastre o seu código. Primeiro é necessário realizar um cadastro na página e depois criar o seu sabor.
  • Os sabores podem ser os mais variados, mas como eles precisam ser comercializados e aprovados, opte por sabores comuns no seu dia a dia.
  • Você poderá cadastrar um sabor por código promocional encontrado nas embalagens de Ruffles participantes.
  • Depois de cadastrar, o seu sabor vai para uma votação online, e nela você poderá divulgar e pedir para seus amigos votarem, através das redes sociais.
  • Quanto mais divulgar, mais chances tem de ganhar.

Qual o prêmio da promoção Faça-me um sabor Ruffles?

  • Os prêmios da primeira fase da promoção, serão 30 prêmios de 10 mil reais, para os 30 primeiros colocados nas votações.
  • Além deste prêmio, o vencedor geral (primeiro colocado) irá ganhar até 1% do valor das vendas do seu sabor.
  • A promoção ainda conta com uma segunda fase, onde você poderá ganhar até 10 skates elétricos, até 20 câmeras Go Pro e até 1000 bônus de celular, tudo na premiação instantânea. Além de uma premiação final de até 30 mil reais.

Quais são os ganhadores da primeira e segunda fase da Promoção Faça-me um sabor de Ruffles?

  • A divulgação dos 30 finalistas da primeira fase da promoção, será realizada no dia 05/07/2016
  • O grande vencedor, com direito comercialização do sabor e receita de 1% das vendas será divulgado no dia 12/12/2016
  • Já os sorteios intermediários da segunda fase da promoção, ocorrerão nos dias 10/09/2016 – 24/09/2016 – 08/10/2016 – 22/10/2016 – 05/11/2016 – 19/11/2016 – 03/12/2016
  • E o grande prêmio final da segunda fase, será no dia 03/12/2016

Veja todos os detalhes em facameumsabor.ruffles.com.br/ganhadores

Quais são os regulamentos da Promoção Faça-me um sabor Ruffles?

Para conhecer todos os regulamentos, acesse facameumsabor.ruffles.com.br/regulamento

BOA SORTE!

Confira também:

Promoção Nestlé Rede do Bem

Previous Como fazer para tirar mofo/bolor de roupas de couro
Next Como funciona o Allo app da Google? Dicas

You might also like

Internet 0 Comments

Como fazer Facebook

O Facebook é a rede social que está em alta entre os milhões de usuários da Internet Brasileira e você sabe como fazer um facebook? Hoje vamos ensinar a como

Internet 0 Comments

Como instalar novo WhatsApp com emoji dedo do meio

Para quem esperava um passo a passo de como instalar o novo WhatsApp que possui o emoji dedo do meio e outros emojis em tons de pele diferentes, hoje estaremos

Internet 0 Comments

10 app e dicas para quem é assinante Netflix

Se alguém ainda achava que as locadoras ainda tinham uma esperança de salvação com a chegada dos Blu Rays, podem dizer adeus a esse tipo de negócio, pois a Netflix

Seja o primeiro a comentar