Como remover um chupão – Mancha no pescoço

Como remover um chupão – Mancha no pescoço

Estar com um chupão no pescoço pode ser algo bem vergonhoso, ou até mesmo levantar muitas suspeitas e falatórios não é mesmo? Afinal fazer é muito fácil, agora remover um chupão pode ser um trabalho difícil, ainda mais se a pele foi bem machucada através da sucção, pois costuma ficar até roxa. Mas não se preocupe, dependendo o grau da mancha no seu pescoço ou em qualquer lugar do seu corpo, é possível sim retirar com algumas técnicas.

Nós citamos como remover um chupão no pescoço, pois é a área mais comum onde ocorre, por ser uma pele mais sensível e com bem pouca gordura, mas essa mancha pode acontecer em qualquer área do seu corpo que seja sugada com força.

Como remover um chupão?

Dicas:

Removendo chupão com gelo

Coloque cubos de gelo em um pano de prato ou toalha e coloque na região afetada, logo após ter acontecido. Apenas encoste no chupão o gelo, não forçando contra a pele, e deixe por pelo menos 15 minutos. Retire o gelo e deixe a área descansar por 10 minutos. Se não resolvei, aplique mais uma vez o gelo por cerca de 15 minutos.

É possível também deixar uma colher no congelador e após gelar, colocar na região do chupão. Aguarde alguns minutos e pronto. Se não resolveu repita o processo, deixando a colher no congelador e depois usando.

como remover chupao

Mas tudo de forma delicada.

Removendo chupão com escova

Você também poderá escovar com um pente ou escova de dentes nova, com as cerdas ainda duras. Faça movimentos circulares na região do chupão, para que a circulação volte a se espalhar e seja estimulada. Faça os movimentos com carinho, pois se colocar força a marca irá piorar em vez de desaparecer. Por você estar esfregando a área, uma certa vermelhidão irá aparecer no começo, mas assim que ela for desaparecendo o inchaço também irá sumir.

Removendo chupão com moeda

Isso mesmo, pegue uma moeda de 1 real e estique a pele onde está a mancha, esticando nos lados opostos ao chupão. Logo em seguida, passe a moeda com uma boa força em movimentos como se estivesse passando maionese em um pão, sempre para um único sentido. Coloque força, mas não muita a ponto de machucar ainda mais a pele.

O que é um chupão?

Nada mais é do que o sangue que escapou dos vasos capilares para a superfície da pele. Geralmente é feito após uma sucção na pele. Como por exemplo um beijo apaixonado no pescoço.

Previous Como pintar as unhas sozinha (o)
Next Como apostar na Mega Sena e ficar rico

You might also like

Namorados 0 Comments

Como fazer um Cartão Criativo Squash – Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e com ele você vai precisar de muita criatividade para poder impressionar o seu parceiro (a). Por isso nós vamos ensinar hoje como fazer

Namorados 0 Comments

Como fazer um Pote da Felicidade – 365 motivos para ser feliz

Hoje vamos aprender uma ideia muito bacana para o seu ano, que pode ser também um belo presente para o seu namorado ou sua namorada. É o pote da felicidade,

Namorados 0 Comments

Como fazer uma almofada de coração – Dia dos Namorados

Está sem ideias de presentes para este dia dos namorados? Não se preocupe, hoje vamos ensinar como fazer uma almofada de coração muito fácil e rápida de fazer, e temos

  1. Maximilian Romanov
    agosto 29, 14:01 Reply
    Utilize óleo de andiroba. Tem em toda casa de produtos naturais da regiao norte do Brasil. Este produto apaga rapidamente marcas de ematomas inclusive de chupão.Se ja disse é porque é verdade.

Escreva uma resposta