Guia do tamanho de imagens Tumblr

Guia do tamanho de imagens Tumblr

A plataforma Tumblr permite a seus usuários a publicação de textos, vídeos, links, imagens, áudios e outros posts curtos. Não é considerado um microblog, mas também não é um blog hospedado no WordPress, Blogger ou outro de “grande” escala, o Tumblr fica no meio termo entre eles.

A interação entre os usuários é bem interessante, eles podem seguir usuários, publicações, favoritar e reblogar posts. A personalização da plataforma também chama bastante a atenção, pois é de fácil edição, com diversos temas disponíveis no próprio painel.

guia 2016 imagens tumblr

Quem trabalha com redes sociais, deve estar por dentro do tamanho exato das imagens que são utilizadas nas principais plataformas de divulgação “gratuita”, e por este motivo estaremos hoje apresentando os tamanhos das imagens que podem ser utilizadas no Tumblr.

Guia do tamanho das imagens do Tumblr

As imagens do Tumblr estão nesses padrões atualmente, mas a qualquer atualização elas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Tamanho das imagens em pixels

  • Medida da foto do perfil: 128×128
  • Medida das imagens de publicações/post: 570×750

As imagens não podem ultrapassar os 10mb e 1280×1920. Já os GIF não podem ultrapassar 1mb e 500pixels.

Como o Tumblr funciona como um “blog”, a própria plataforma disponibiliza temas, então você não precisa se preocupar com essas imagens.

Imagens aceitas no Tumblr como JPEG, GIF, BMP e PNG.

Confira também:

Guia do tamanho das imagens do Twitter

Previous Como fazer cupcake de cenoura com recheio de brigadeiro
Next Guia do tamanho de imagens YouTube

You might also like

Internet 8 Comments

Como ganhar muito dinheiro e diamante no Hay Day

Hay Day é um jogo simulador de fazenda muito legal, que poderá ser jogado através do seu celular smartphone Android, IOS e Windows Phone, onde você planta, colhe, cuida de

Internet 0 Comments

4 dicas para melhorar o sinal de wifi na sua casa

Hoje em dia com a popularidade dos celulares smartphones é comum em nossas casas termos uma rede Wifi para que assim a internet seja acessível não somente para nossos desktops

Internet 0 Comments

10 app e dicas para quem é assinante Netflix

Se alguém ainda achava que as locadoras ainda tinham uma esperança de salvação com a chegada dos Blu Rays, podem dizer adeus a esse tipo de negócio, pois a Netflix

Seja o primeiro a comentar