WhatsApp agora mostra quando a mensagem foi visualizada

WhatsApp agora mostra quando a mensagem foi visualizada

O WhatsApp acabou de ser atualizado e para a alegria de alguns e tristezas de outros ele agora mostra quando a mensagem foi visualizada no smartphone/celular da pessoa para qual foi enviada.

whatsapp atualizado

Nós acabamos de notar esta diferença, e pode ser uma revolução no aplicativo, pois irá entregar todos aqueles que visualizam e não respondem as mensagens no WhatsApp, assim como já acontece no Facebook.

Como sei que a mensagem foi visualizada?

Com a atualização deste mês de novembro, o Whatsapp, agora apresenta 3 confirmações, ao contrário de 2 como acontecia antigamente.

A primeira é de um “V” (um check) onde a mensagem foi enviada
O segundo é um “VV” (dois check) onde a mensagem foi enviada e chegou no aparelho.

Essa segunda era confundida por muita gente, que achava que o receptor da mensagem já havia lido, mas como citamos, sempre quis dizer que a mensagem chegou ao aparelho e não que foi lido.

Já a terceira confirmação, que agora faz parte da nova atualização do WhatsApp versão 2.11.432 onde o “VV” (dois check com outra cor) muda de cor e fica azul claro, esta sim é a confirmação de que a pessoa recebeu a mensagem e a visualizou.

atualizacao whatsapp

O que achou da novidade? Legal não é mesmo?

Previous Como fazer Frango à moda Indiana
Next Como fazer Caipirinha de Cerveja

You might also like

Internet 0 Comments

Como ter um Karaoke em casa com o YouTube

Você sabia, que é possível ter um Karaokê gratuito em sua casa, utilizando as músicas do YouTube? Você vai dar uma noite do Karaokê em sua casa e gostaria de

Internet 3 Comments

Code Hunt: Aprenda programação Java e C# de graça jogando!

A empresa Microsoft acaba de lançar um jogo chamado Code Hunt, do qual pretende ensinar programação Java e C# de graça. O objetivo principal do game é ensinar o jogador

Internet 0 Comments

Guia do tamanho de imagens Tumblr

A plataforma Tumblr permite a seus usuários a publicação de textos, vídeos, links, imagens, áudios e outros posts curtos. Não é considerado um microblog, mas também não é um blog

Seja o primeiro a comentar