Comprou um produto Acer na Kabum mas não está conseguindo fazer o rastreio da entrega? No site da Kabum o rastreio é um pouco confuso, pois muitas das vezes o status de entrega não passa de “enviado para a transportadora“. Mesmo no rastreio detalhado, nada aparece. Isso acaba deixando a gente preocupado, mas hoje vamos te ajudar nesta questão.
Mas não é somente na Kabum que isso ocorre, outras lojas também podem apresentar a falta de atualização no status da entrega.
Como rastrear produtos Acer vendido na Kabum e outras lojas?
Quando comprar um produto vendido com status do pedido “Vendido e entregue por Acer”, para rastrear faça o seguinte:
Passo 1: a Acer conta com uma parceria com os Correios, ou seja, na grande maioria dos casos o produto não é entregue por transportadora;
Passo 2: sabendo que os envios são feitos por Sedex, acesse a área de rastreamento dos Correios no link rastreamento.correios.com.br;
Passo 3: no campo insira o seu código de rastreamento, que pode ou não ter sido enviado no seu email. Se a Kabum ou outra loja não enviou, insira o seu CPF ou o CPF do responsável pela compra. Mas no caso do CPF ou CNPJ, será necessário fazer um cadastro rápido no site dos Correios;
Passo 4: depois digite o texto na imagem de segurança e clique na lupa de pesquisa ou dê um “enter” se estiver no computador;
Passo 5: pronto, todas as informações sobre a localização do seu produto aparecem logo abaixo da caixa de segurança.
Tem mais alguma dúvida? Deixe seus comentários. Se gostou compartilhe.
Leia também: Rastreando pedidos da Shopee.