Como fazer todas as quests de Priston Tale

Como fazer todas as quests de Priston Tale

Olá pristoniano, hoje estaremos ensinando para vocês como fazer todas as quests/desafios do jogo Priston Tale, que foi recentemente adquirido pela empresa Zenit e que está voltando a atrair a atenção de novos e velhos jogadores. Com esta volta, achamos a necessidade de explicar um pouco sobre as famosas quests, que oferecem pontos de stats, itens especiais, que são necessárias para abrir as novas tiers e que são fundamentais para evoluir seu char bem no jogo.

Com a chegada da Zenit, também foram implementadas duas novas categorias de personagens, onde além dos famosos Lutador (FS), Pike (PS), Mago (Mage), Sacerdotisa (Sacer), Cavaleiro (KS kina), Arqueira (AS arch), Atalanta (ATA) e Mecânico (MEC), também é possível começar uma nova história em Priston Tale com um Xamã ou uma Assassina.

As quests são praticamente as mesmas para todos os personagens, o que os diferenciam são as classes, metade deles são pertencentes aos TEMPSKRONS, que são especializados no combate corpo a corpo, categoria do qual pertencem os Mecânicos, Pikes, Lutadores, Arqueiras e Assassinas. Estes deverão realizar suas quests encontrando NPC’s em boa parte de Ricarten, a sua cidade natal. Já a outra metade são os MORIONS, personagens em boa parte mágicos, onde os Magos, Sacerdotisas, Xamãs, Atalantas e Cavaleiros fazem parte desta ordem. As quests são ativadas em boa parte dos NPC’s de Pillai, sua cidade natal.

como-fazer-todas-as-quests-de-priston-tale

Confira a seguir o passo a passo para fazer as quests, da melhor maneira possível.

O Priston Tale

Nascido no ano 2000, Priston Tale é um jogo MMO proveniente da Coreia do Sul, onde o desenvolvedor Kenny Zee, ajudou a dar vida ao jogo. O BPT, nome dado carinhosamente para a versão brasileira do jogo, conta com uma experiência 3D muito interessante, com todo um pacote gráfico e musical, que apesar de simples, ainda faz muito sucesso.

O jogo teve uma baixa muito forte entre 2012 e 2015, onde a antiga dona Hazit, sofreu com os ataques de hackers ao jogo, onde diversos players deixaram de jogar, pois não possuía mais um suporte de qualidade e também ficou difícil de upar, graças as trapaças de outros jogadores. Mas a partir deste ano a Zenit assumiu o jogo, chegando com ótimas novidades, como o equilíbrio de classes, a inclusão dos Xamãs e Assassinas, além é claro de diversos eventos interessantes, assim como uma atenção maior aos jogadores, prestando um suporte de boa qualidade.

Aos poucos, diversos jogadores antigos estão voltando para o jogo (eu sou um) e novos (iniciantes) estão querendo experimentar este jogo, que como já citamos é bem simples graficamente falando, mas que é bem cativante.

Como fazer todas as quests de Priston Tale?

As primeiras 4 quests. Para realizá-las você terá que ir até a Instrutora Amanda, ela fica entre o Vigia (Baú) e a área de Mix, logo no início de Ricarten. Segue uma foto para facilitar a localização:

instrutora-amanda-priston-tale

Primeira Quest (1º desafio) como fazer?

  • Clique na instrutora Amanda e então ela irá conversar com você e pedir para que leve um bolo para o Vigia Arent ( o guardinha do baú). Assim que você entregar o bolo, basta clicar no vigia, volte para a instrutora para receber a sua recompensa, que é uma arma para a sua categoria (SPEC).

Segunda Quest (2º desafio) em Priston Tale, como fazer?

  • Fale novamente com a instrutora Amanda e então ela irá lhe passar um objetivo de matar 5 hopies, aqueles bichinhos verdes do começo da estrada de Ricarten, em Jardim da Liberdade. Após caçar, volte a ela e então irá te recompensar com um bracelete largo da sua categoria (SPEC).

Terceira Quest (3º desafio) em Priston Tale, como fazer?

  • Clicando novamente na instrutora Amanda, ela lhe dará o objetivo de levar um doce ao Ferreiro Goden, que fica próximo ao Mestre Verkan e ao Distribuidor em Ricarten. Leve o doce até ele, volte até a instrutora e então irá receber 10 poções (pequenas) de MP, RES e HP.

terceira-quest-priston-tale-ferreiro-goden

Quarta Quest (4º desafio) em Priston Tale, como fazer?

  • Clique novamente na Instrutora Amanda e então ela irá pedir para que mate 5 Duendes Macabros, que também podem ser encontrados no Jardim da Liberdade. Depois de matar os Duendes, fale com um dos guardas de Ricarten, então irá receber um colar e dois anéis da sua categoria (SPEC).

A partir de agora as quests começam a ficar mais difíceis:

Quinta quest (5º desafio), como fazer?

  • Vá até Vila Ruinen, use a asa no portal de Ricarten (para criar as asas, converse com o Inventor dos Portais e tenha no seu inventário os cristais que ele solicitar, assim como a quantidade de gold. Depois de chegar em Vila Ruinen, fale com o Ferreiro Ruga, ele irá mandar você matar 10 Esqueletos (que podem ser encontrados em Ruinen mesmo). Mate-os e volte a falar com o ferreiro, então irá receber 2 Forças Spark.

quinta-quest-ferreiro-ruga-priston-tale

Sexta quest (6º desafio), como fazer?

  • Fale novamente com a Instrutora Amanda em Ricarten e então ela irá solicitar que você mate 10 Ciclopes, eles podem ser encontrados em Vila Ruinen, Terra Maldita ou Terra Esquecida. Depois de caça-los, volte a falar com a Instrutora Amanda e receba 20 grandes poções de RES, MP e HP.

Sétima quest (7º desafio) em Priston Tale, como fazer?

Você vai precisar matar alguns Bargons, até que consiga o Martelo Umph (o monstro irá dropar ele). Você irá escutar um “plin” quando o item for dropado, e ele irá cair diretamente no seu inventário de itens das quests. Você encontra ele clicando no símbolo !. Depois de caçar os Bargons, fale com o Ferreiro Umph em Navisko. Você irá ganhar 2 forças Transparo.

setima-quest-priston-tale-bargons

Ícone dos itens de desafio:

itens-de-desafios-priston-tale

Quests do LVL 20.

Quando você chegar no level 20 do seu personagem, você poderá liberar a sua primeira Tier. Basta conversar com o Mestre das Habilidades da sua cidade natal, TEMPSKRONS devem falar com o mestre em Ricarten (Verkan) e os MORIONS deve falar com o mestre em Pilai (Raymon). Cada um irá exigir um desafio diferente para que as novas magias possam ser liberadas.

mestre-de-pilai-quest-lvl-20

Mestre de Pillai. Só personagens dos Morions podem solicitar quests através dele.

TEMPSKRONS – Quest LVL 20

  • Depois de clicar no mestre das habilidades em Ricarten, será solicitado que você mate 3 Wolverines, os lobos de bronze, prata e ouro. São 3 itens para essa quest e cada um dropa um dos itens, o chifre de bronze, a garra de prata e a cauda de ouro. Depois de conseguir estes 3 itens, volte ao mestre e libere a sua primeira tier de magias e habilidades.

O Wolverine de bronze, aparece no cemitério da Floresta Bamboo. Já o Wolverine prateado e o dourado, aparece em um lago da Mata das Acácias, onde existe uma mulher que vende poções. Os Wolverines aparecem somente durante a noite. Eles aparecem em outros pontos dos mapas Mata das Acácias e também da Floresta Bamboo, mas estes dois locais que indicamos são os mais fáceis de encontrar.

MORIONS – Quest LVL 20

Se tratando de Morions, você terá que ter um pouco de paciência para finalizar a quest. Primeiramente serão duas opções de quest: A Geleia Real da Vovó Molly ou o Spray de Crescimento para Cabelo do Ferreiro Dfrain. Ambas possuem a mesma finalidade, onde você escolhe qual achará mais fácil de fazer.

  • Para realizar a da Geleia, vá até a Vovó Molly em Pillai e clique nela. Ela irá lhe fornecer uma jarra, que irá para os seus itens de inventário, verifique se está com a jarra e então vá até a Floresta dos Espíritos, onde você deverá matar uma boa quantidade de Cão Abelha, para pegar o seu mel até conseguir 9 itens (Mel). O problema é que não são todos que dropam o mel, por isso você terá que ter paciência. Depois de conseguir os 9 itens, volte para Pillai, fale com Moriph ( o mestre do Aging), que fica pouco acima do baú. Coloque a jarra em um dos lados do sistema de aging e então do outro lado coloque os 9 itens de mel. Clique em dar aging e então você terá uma jarra com a geleia real. Leve de volta para a Vovó Molly e então volte para o Mestre das Habilidades Raymon para finalizar a quest.
  • Já a segunda opção é ir até o Ferreiro Dfrain também em Pillai e também pegar uma jarra com ele. Depois vá para a Floresta dos Espíritos e então mate o bicho Árvore Demoníaca, quantidade suficiente para dropar 7 itens de óleo. Verifique nos seus itens de desafios através do símbolo ! e então quando estiver com os 7, faça o processo de aging no Moriph como citamos acima. Depois devolva a jarra para o Ferreiro Dfrain e então volte para Raymon o Mestre de Habilidades e então abra a sua primeira tier.

Conforme você vai pegando levels, será possível melhorar as suas magias com os pontos especiais.

Como fazer a quest do lvl 30 (desafio level 30) em Priston Tale?

  • Para fazer a quest do lvl 30 é muito simples, vá até a mulher das poções de Ricarten ou Pillai e então clique nela. Ela irá solicitar que você mate 20 Bargons. Vá até a Terra Esquecida, mate os Bargons e volte a conversar com ela. Sua recompensa será mais 5 pontos de status (Stats) para melhorar a Força, Inteligência, Talento, Agilidade ou Vitalidade.

Como fazer a quest do lvl 40 (desafio level 40) em Priston Tale?

Liberando a Tier:

  • Vá até o Mestre de Habilidade de Ricarten ou Pillai, conforme a sua classe e então clique no ícone, “Desafio de Classe”. De início a quest, clicando em OK.
  • Então você terá que ir para Navisko e matar diversos Menigue Prateado, que aparecem durante a noite. Deles irão dropar Vamps, consiga 3 Vamps dos Menigues e então volte para o Mestre de Habilidades. Pode demorar um pouco até você conseguir todos eles.
  • Depois desta primeira parte completa, o mestre irá lhe conceder uma arma para a maturação, onde você deverá caçar monstros específicos e mata-los com ela. Normalmente nesta última parte do desafio, você terá que matar 50 monstros em Terra Esquecida, 70 monstros em Oásis e mais 100 monstros no Calabouço 1º Andar. Sempre que caçar a quantidade indicada de monstros, volte ao Mestre de Habilidades para dar sequencia a quest.

Depois de tudo pronto e a arma maturada, você irá ao seu mestre e receberá as magias das tier 3. A arma da quest e um anel que terá validade de 120 horas (5 dias) e depois de passar esses 5 dias, mais um item surpresa no Mestre de Habilidades.

Como fazer a quest do lvl 55 (desafio level 55) em Priston Tale?

Após alcançar o level 55 com o seu personagem, vá até o Mestre de Habilidades da cidade de sua categoria e então clique nele. Então será solicitado que você mate 20 monstros. Os Tempskrons deverão matar 20 Muffins na Caverna dos Cogumelos. Já os Morions deverão matar 20 Abelhas Selvagens na Caverna das Abelhas. Depois de completo o desafio, volte ao Mestre e então você irá ganhar 1 ponto de Skill, para suas habilidades.

Como fazer a quest do lvl 60 (desafio level 60) em Priston Tale?

Compre ao menos 1 skill de magia das tiers 1, 2 e 3. Então fale com o Mestre de Habilidades da sua classe e clique no ícone “Desafio de Classe”.

  • Após clicar e aceitar o desafio, você terá um tempo específico para matar uma certa quantidade de monstros. Os monstros são aleatórios e o tempo gira em torno dos setenta minutos. Você vai precisar matar duas vezes a quantidade de monstros exigida pelo Mestre no tempo indicado.
  • Depois de caçado os monstros, volte para o Mestre e então de continuidade ao desafio. Será necessário ir para a Caverna das Abelhas e matar alguns Caramujos Rijo, até que dropem o Amuleto Real. Assim que conseguir o amuleto, volte ao Mestre e enfrente-o. Antes de dar início, se prepare, coloque o máximo de poções de HP, MP e RES que der, selecione as suas magias mais poderosas, compre forces e só então enfrente o seu Mestre. Caso perca, terá que caçar novos Caramujos (ou outro monstro indicado dependendo do seu nível) para conseguir o Amuleto Real novamente.

Quando finalizada a quest, você irá liberar a Tier 4. A partir da Tier 4 será necessário ter pontos especiais (que são conseguidos a cada 2 leveis que você evolui) para melhorar as magias e skills.

magias-e-habilidades-priston-tale

Como fazer a quest do lvl 70 (desafio level 70) em Priston Tale?

Vá até a Clériga do Templo, que fica do lado de fora do Templo Maldito e então clique nela.

quest-lvl-70-priston-tale-cleriga-do-templo

  • Ela irá solicitar que você cace 10 Typhoons. Entre no primeiro andar do Templo Maldito e deixe os Hunk ficar te batendo por cerca de 3 minutos. Depois deste período ele irá se transformar em Typhoon e só então deverá matar. Caso você de um golpe no Hunk, ele irá se transformar em Hulk e isso não contará para a sua quest. Depois de matar fale novamente com a Clériga e receba mais um ponto de Skill e mais cinco pontos de Status (Stats).

quest-lvl-70-hunk-typhoon

Como fazer a quest do LVL 80 da Clériga do Templo?

  • Converse com a Clériga do Templo e então mate 5 Ratoos, que podem ser encontrados no segundo ou terceiro andar do Templo Maldito. Ao terminar de caçar os 5, volte a falar com a Clériga e então ganhe mais dois pontos de Skill e mais cinco pontos de Status (STATS).

Como fazer a quest do LVL 80 Teste Real

Existem duas maneiras de fazer esse teste, a fácil e a difícil. Uma caçando os monstros necessários nas cidades do mapa de Priston e outra através de Bellatra, torneio que fica localizado em Navisko, no servidor Alfa.

Primeiramente vá até o Comandante Derik em Ricarten e então converse com ele. Depois disso você vai precisar até Navisko e conversar com o Civil Minure.

teste-real-quest-priston-tale

  • Após conversar com ele, ele irá solicitar 3 Vamps dos Boss que aparecem em certos horários no mapa de Priston e também a partir de certo nível em Bellatra. São eles os Vamps de Ouro, Prata e Bronze. Basta matar os Boss para conseguir os Vamps.
  • Após conseguir os 3 Vamps, volte a falar com Minure e então você irá receber uma Carta de Recomendação. Volte a falar com o Derik em Ricarten e está pronta a sua quest. Nela, você irá receber a recompensa de receber 7 pontos de stats ao invés de 5, para melhorar a sua Força, Inteligência, Talento, Agilidade ou Vitalidade.

Caso deixe pra fazer esse teste um pouco mais pra frente, você irá receber todos os pontos “atrasados” desde o lvl 80, quando terminar.

Em Bellatra basta você entrar no torneio e então batalhar até conseguir matar os Boss de bronze, prata e ouro. O nível de outro são de monstros do primeiro andar de Templo Maldito.

Para encontrar os Boss no Mapa, lute no Templo Maldito primeiro andar na Grade por 1 hora e mate o Boss Styx Archon para conseguir o Vamp de Ouro. Normalmente ele aparece neste período. No terceiro andar de Calabouço Antigo, no HS redondinho, na parte mais baixa do mapa (desça uma escada bem grande), você poderá matar o Boss Rosa Sangrenta, para conseguir o Vamp de Prata. Normalmente ele demora 1 hora para aparecer também.

Já o Boss de bronze aparece normalmente no HS principal, logo a frente do Portal. Chamado de Grave Shakins ou Bauton.

Mas vão por mim, Bellatra é muito fácil, pelo menos para pegar os Vamps de bronze e prata. Forme uma PT boa e cite que você está fazendo a quest. Já o Vamp de ouro, caso fique difícil em Bellatra, cace o Styx Archon, ele aparece direto na Grade.

Antigamente tinha uma lista com os horários dos BOSS, mas hoje eles aparecem de hora em hora. Para saber o horário exato, vá em Iron 2 (Coração de Perum) e quando começar a cair meteoros do céu, é porque o Babel está aparecendo, é hora de caçar os boss. Outra dica é prestar atenção no mapa, quando aparecer “Yampy estão ao redor” é a hora de procurar os boss.

Como fazer a Quest da Tier 5 (LVL 80) – Uma das mais importantes tiers do jogo

  • Para fazer a quest da Tier 5 em Priston Tale, clique no seu Mestre de Habilidades (Verkan ou Raymon) conforme o seu personagem. E então clique no ícone “Desafio de Classe”. A partir dai serão 4 fases para conseguir as magias e habilidades da tier 5. Nas 3 primeiras você deverá caçar 40 monstros em apenas 90 minutos. As duas primeiras são fáceis, já a última são 40 Grotescos normalmente (caso o mestre indique Ratoos, a dica é deixar expirar o tempo clicar novamente no Mestre e pegar os Grotescos, que são mais fáceis de achar em Iron 1{ Estrada de Ferro do Caos} ).
  • Após matar os 120 monstros, vá até Estrada de Ferro do Caos e fale com o Ancião Hosean. Converse com ele para que você seja transportado até o desafio final, que será enfrentar o Hestian, um leão marrom muito poderoso. Leve muito HP, Force, Mana, RES e tudo que tenha direito para enfrentar o Hestian. Ao longo da batalha irá aparecer dois monstros, derrote-os primeiro, antes de continuar a atacar o Hestian.
  • Caso mate o Hestian, volte a falar com o Mestre das Habilidades de sua cidade natal e então as magias e habilidades da tier 5 serão liberadas.

anciao-hosean-priston-tale-quest-8x

localizacao-anciao-hosean-priston-tale

Caso morra enfrentando o Hestian (o que é bem normal hahaha), você será teletransportado para a cidade natal, então deverá voltar a Estrada de Ferro do Caos e falar novamente com o Ancião Hosean.

Citamos que essa quest é uma das mais importantes, pois liberam poderes ótimos para matar monstros mais fortes e ganhar XP mais rapidamente para chegar até o level 100.

Como fazer a quest do lvl 85 (desafio level 85) em Priston Tale?

  • Para fazer a quest do lvl 85 vá até a Clériga do Templo e então ela irá solicitar que você mate 10 Grotescos. Mate-os e volte a falar com ela. Lembrando que você precisa matar os 10 em sequência, sem morrer ou deslogar. Caso isso aconteça você precisa falar com ela novamente para dar início ao desafio.

Esta quest fornece um item especial (que vai ficar fixo nos seus itens de desafios) chamado Amuleto das Lágrimas. Com ele quando você morrer, ao invés de perder 3% do XP, irá passar a perder apenas 2%. É muito importante principalmente nos leveis mais altos, onde 1% faz muita falta.

Como fazer a quest do lvl 90 (desafio level 90) em Priston Tale?

São duas quests no lvl 90: Uma que irá conceder o Shelton Loytra, que aumenta o seu XP em +40. E outra que irá te dar 10 pontos de status, cada vez que passar de nível, ao invés de 5 do primeiro desafio, 7 do segundo, chegando em 10.

O primeiro:

  • Para ganhar o Shelton, basta ir até o Mestra da Força em Eura (use a asa para isso). Clique nele e então você terá que ir para Iron 2 (Coração de Perum) e lá caçar e matar 10 punhos de aço. Mate-os e então volte até o Mestre de Eura para receber a recompensa.

O segundo:

  • Já para fazer o segundo desafio, você vai precisar conversar com o Comandante Derik em Ricarten, onde ele irá falar para você ir conversar com o Mago Real Ray em Pillai. Após conversar com o mago, você terá 30% menos poder de ataque, esta será uma maldição que será lançada em você, para completar o próximo desafio. Nele normalmente você precisará matar 50 Omegas em Coração de Perum (Iron 2) sem morrer. Caso morra, terá que começar tudo de novo.

Lembrando que neste desafio, o jogo não irá informar quando você terminar de caçar os 50, por isso terá que contar cada um que matar. Não se perca nas contas. A princípio o monstro exigido para matar em Coração de Perum são os Omegas (um monstro roxo), mas dependendo o seu level, também poderá ter que matar 50 Montanhas ou 50 Maquinas-D.

Como fazer a quest do LVL 100 em Priston Tale?

  • Para dar início a Quest do level 100, vá até o Mago Real Ray ele irá fornecer a arma da quest e então mate os monstro solicitados por ele em Coração de Perum. Mate-os e volte a falar com o Ray. Então você será teletransportado até um local onde estará um Fúria (defensivo) te esperando. Como o nome já diz, ele é focado em defesa portanto é um pouco mais fácil de derrotar. Mate-o e então volte a falar com o Mago Ray.

Use somente a arma da quest!!

  • O Mago irá mandar você matar outros monstros de ICE 1 (Gellubia) e então após mata-los, volte a falar novamente com o mago. Você então será transportado novamente para o local com o Fúria, mas agora irá enfrenta-lo no modo Ofensivo, ou seja, esteja preparado, pois ele é muito forte.
  • Depois de mata-lo, você será teletransportado para o mesmo local, onde irá enfrentar um Fúria balanceado, ótimo em defesa e também em ataque.

Depois de completar mais este desafio, você irá ganhar a arma da quest. Guarde-a com muito carinho.

Como fazer a quest do LVL 103 em Priston Tale?

Chegou a hora de se tornar um Guardião Sagrado do mundo de Priston Tale. Parabéns por ter chegado tão longe com seu char.

  • Assim que você chegar no nível 103 com seu personagem, você poderá dar início a essa quest conversando com o Mensageiro Iam, caso faça parte da classe Tempskrons, em Ricartem, ou na Mensageira Rucia em Pillai, caso faça parte da classe Morions.
  • A primeira missão é conseguir os itens “Espécies do Mal”, que são dropados dos BOSS. Ao todo serão 5 itens. O primeiro poderá ser conseguido através do Boss Morgonia em Estrada de Ferro do Caos. Já o segundo, derrote o Montanha Azul, boss de Coração de Perum. Já o terceiro Boss é o Olho de Fogo, em Vale Galúbia, também conhecida como Ice 1. O quarto item deverá ser adquirido derrotando o boss Tartaruga Dragão em Santuário Congelado, conhecido como Ice 2. E o quinto e último boss a ser derrotado deverá ser o Cão Esqueleto em Ilha Perdida, também conhecida como Lost 1.
  • Como já citamos pouco acima, os boss nascem de hora em hora, basta ter um pouco de paciência e upar nos HS com mais monstros normalmente.
  • Depois de conseguir os itens Espécies do Mal, converse novamente com o mensageiro de sua classe, onde ele irá transforma-las no item CStones. De uma olhada no !, verifique se as CStones estão em seus itens de desafios e então de continuidade a quest.
  • Com as CStones no inventário, vá até o Templo Perdido (Lost 2), chegue na Escadaria do Templo Lunar então coloque um fragmento do CStone, onde estiver iluminado. Assim que você colocar, um monstro chamado Espírito Maligno irá aparecer e você deverá derrota-lo. Repita o processo, até que você consiga derrotar sete desses Espíritos Malignos, sem morrer. Caso morra, deverá voltar para o mensageiro e iniciar novamente esta fase da quest.
  • Depois de derrotar os 7 você irá coletar o item “Evidência do Mal”, e então volte ao mensageiro.
  • Ao conversar novamente com o mensageiro ele irá te dar oito CStones e também as instruções para a última parte da quest.
  • Então você deverá colocar as pedras em 8 pontos de diversas partes do mapa de Priston Tale. Tudo na sequência indicada e no período de 14h até 00h do outro dia, no tempo do jogo. Seja rápido.
  • Após colocar a pedra no lugar devido, você ficará por 10 segundo totalmente vulnerável, e se morrer já sabe, terá que voltar a conversar com o mensageiro e fazer esta última da parte novamente. Outro ponto que pode atrapalhar a finalização desta quest é que ao colocar uma CStone em um dos pontos e for para outro lugar no mapa, monstros podem destruir a pedra e você terá que voltar ao mensageiro e começar novamente a quest.
  • Terminado de colocar as CStones nos pontos indicados, volte a conversar com o mensageiro e sua quest estará pronta!
  • Você se tornará um Guardião Sagrado em Priston Tale e ganhará uma Armadura ou Roupão do LVL 103, muito poderosa. Esse item poderá ser maturado no Aging.

Localização Exata dos locais onde devem ser colocadas as CStones do desafio final:

  • Mata das Acácias: Na elevação, próxima à Vendedora Lynn.
  • Floresta das Ilusões: No Abrigo Vital.
  • Castelo dos Perdidos: Na trilha principal, próximo ao mar vire à direita e siga para trás da primeira muralha da Cidade dos Anciões.
  • Campo de Batalha dos Anciões: Próximo ao Quebra da Arma Antiga.
  • Coração de Perum: Bem no centro, do lado do Coração de Perum.
  • Lago da Ganância: Na região do porto, perto da bicicleta apoiada em uma árvore.
  • Santuário Congelado: Entre a primeira escadaria do Altar Abençoado e a parede de cristais.
  • Templo Perdido: Na face leste da Torre da Eternidade.

UPDATE* Saíram as novas quests do level 110, 118 e 123.

O que é e como fazer a quest do LVL 110 no Priston Tale?

Essa quest se passa nas terras geladas, onde o Mestre das Forças descobre que os Igolanos estão vigiando a tempos os passos dos pristonianos, através dos olhares de criaturas denominadas de “Olhar de Gelo”. Então um grupo de guerreiros é ordenado a caçar essas criaturas bizarras pelo universo de Priston.

Para fazer as quests do LVL 110, vá até o Mestre da Força na Vila Eura ou até o Mago Real Ray localizado em Pilai. Neles você dará início as etapas:

  • Amor do Passado (1): Fale com o mestre da força na Vila Eura. Ele irá pedir para que você cace 20 ‘Olhar de Gelo’ no Vale Gallubia, depois de caçar, volte a falar com o Mestre da Força em Eura e ele irá lhe recompensar com 231.188.270 de XP.
  • Amor do Passado (2): Fale novamente com o Mestre da Força em Vila Eura. Ele irá pedir para você caçar o Caoscara no Vale Gallubia e encontrar o Anel Amaldiçoado. Depois de realizar esta etapa volte a falar com o Mestre da Força em Eura e ganhe mais 231.188.270 de XP e o Anel Amaldiçoado. (Você só tem 30 minutos para conseguir o anel).
  • Anel da Purificação (1): Fale com o Mestre da Força em Eura e ele irá pedir para que você entregue o Anel Amaldiçoado ao Mago Ray em Pilai. Essa etapa não tem recompensas.
  • Anel da Purificação (2): Fale com o Mago Ray em Pilai. Ele irá pedir que você cace o Golem Minerador na Mina de Gelo e encontrar o Cristal Mágico Concentrado, que irá dropar dele. Então volte a Pilai e entregue o cristal ao Mago Ray. Ganhe mais 231.188.270 de XP.
  • Amor do Eterno (1): Fale com o Mago Ray de Pilai, ele irá te entregar o Anel de Noivado Purificado, que deverá ser levado para o Mestre da Força de Eura.
  • Amor do Eterno (2): Fale com o Mestre da Força de Eura e então ele irá mandar você caçar o Valento no Vale Gallubia. Após realizar a caça, fale novamente com o Mestre da Força, onde você irá ganhar mais 2 pontos de habilidades (skill).

O que é e como fazer a quest do LVL 118 no Priston Tale?

O Comandante Derik descobre planos de conspiração do Laboratório Secreto, onde um arsenal está sendo escondidos pelos monstros da região. Guerreiros são enviados para verificar os indícios de que Draxos estaria por trás de tudo.

Para fazer a quest do LVL 118, você vai precisar realizar as etapas abaixo com sucesso:

  • Guerra dos anciões: Fale com o Comandante Derik em Ricarten. Ele irá pedir para você caçar o Engenheiro do Laboratório. Então mate os monstros até dropar o Documento Suspeito, então leve o documento de volta ao Comandante.
  • Documento suspeito: Fale com o Comandante Derik em Ricarten. Então você irá precisar falar com Salon, a Artesã, também em Ricarten. Sua recompensa será de 479.391.996 de XP.
  • Entrega do relatório: A artesã irá lhe entregar um relatório, do qual você precisará levar para o Comandante Derik.
  • Aniquilar invasores: Após entregar o relatório e falar com o Comandante, ele irá mandar você caçar 60 invasores (Técnico Invasor, Bombardeiro Invasor, Soldado Invasor ou Elite Invasor no Laboratório Secreto. Após terminar a sua caçada, você a falar com Derik em Ricarten e ganhe mais 479.391.996 de XP.
  • Newter, o Sábio: Fale novamente com o Comandante Derik em Ricarten e ele irá pedir para que você fale com o Newter em Pilai.
  • Produzindo a Bomba: Após falar com Newter, O Sábio, saia caçar o Tulla na Mina de Gelo. Matando o Tulla, encontre o Cristal Instável, que será dropado do mob. Volte ao Newter e entregue-o o cristal. Ganhe 479.391.996 de XP, pela missão.
  • Entrega da Bomba: Fale novamente com o Newter, o Sábio, onde ele irá lhe dar a Bomba de Destruição. Com a bomba, vá falar com o Comandante Derik.
  • Destruição da Arma: Após falar com o Derik, ele irá lhe dar a missão de instalar a Bomba de Destruição na Sala das Máquinas, que fica no Laboratório Secreto. Clique com o botão direito do mouse na marcação luminosa da sala, sobre a bomba. Então derrote o Draxos, assim que a bomba for instalada e volte a falar com o Comandante Derik. Sua recompensa será mais 3 pontos de habilidades (skill).

O que é e como fazer a quest do LVL 123 no Priston Tale?

Nas ruínas da Arma Antiga, alguns guerreiros se dedicaram a perseguir o Greedy. Nesta busca a Alma Flutuante acaba fazendo um apelo aos guerreiros, pedindo a salvação sobre a escravidão que os Nihil vem sofrendo nos últimos tempos. E essa missão é para você!

Então para fazer a quest do LVL 123 no Priston Tale, você vai precisar realizar as seguintes tarefas:

  • Missão Antiga: Fale com o Alma Flutuante na entrada de Arma Antiga. Então cace 50 nihil na Arma Antiga. Volte a falar com o Alma e então receba 1.988.134.487 de XP.
  • Pedido do Protetor: Fale novamente com o Alma Flutuante e receba o Concentrado de Almas. Leve o concentrado para a Sábia Celina, que fica localizada em Pilai, próximo ao Dos.
  • Almas Malignas: Fale novamente com Celina, então ela lhe dará a missão de caçar o Soldado Zumbi (cristal amarelo), o Elite Zumbi (cristal laranja), o Acero (cristal vermelho) e o Chalybs (cristal verde), todos localizados na Arma Antiga. Colete seus cristais de Alma Maligna (são 4 no total, de cores diferentes) e entregue-os a Sábia Celina em Pilai. Ganhe como recompensa um Cristal de Dragão.
  • A Arma Antiga: Fale com a Sábia Celina, na qual irá pedir para que você use o Concentrado de Alma Maligna, que irá lhe dar nesta nova visita, no centro da Arma Antiga (clique com o botão direito sobre o Concentrado, na marcação luminosa), onde irá destruí-la. Após destruir, volte a falar com o Alma Flutuante, onde irá ganhar 10 pontos de status.
  • O Terrível Greedy: Vá falar novamente com a Sábia Celina, na qual irá lhe conceder um item chamado de Prisão Mágica.
  • Caça ao Greedy: Após falar com a Sábia, você deverá utilizar o item Prisão Mágica, para caçar e derrotar o Greedy. Onde ao derrota-lo, volte a falar com Celina e ganhe mais 1.988.134.487 de XP.
  • Midranda, o deus maligno: Fale com a Sábia Celina, que irá lhe dar um Documento Secreto, que você deverá levar para o Comandante Derik em Ricarten. Após entregar o documento, você irá ganhar mais 3 pontos de habilidades (skill).

Deixe seus comentários, para que possamos deixar ainda mais completo esse texto sobre as quests de Priston Tale, já que o Fórum do jogo está desativado.

Para baixar e conhecer tudo sobre Priston Tale, acesse: www.zenitgames.com.br/priston

Anterior Como fazer uma introdução - Redação
Proximo Aprenda como descobrir o nome e modelo da placa mãe via Prompt DOS

Sobre o autor

Wes
Wes 787 posts

Vencer sem lutar, é como triunfar sem glória.

Voce tambem podera gostar de:

Passo a passo 0 Comentarios

Como fazer banho maria?

O banho maria é uma técnica de cozimento que está presente em diversas áreas e não somente no preparo de receitas culinárias como alguns podem pensar. A técnica também é… Leia mais

Passo a passo 0 Comentarios

Como revelar negativos antigos em casa

Você está com aqueles negativos parados em casa e gostaria muito de poder revelar, para ter suas fotos antigas em tamanho maior ou para simplesmente guardar de recordação? Hoje estaremos… Leia mais

Passo a passo 0 Comentarios

Como fazer para acabar com as traças

Você foi pegar aquela sua roupa que fazia alguns dias que não usava para sair e notou que existem alguns buraquinhos nela? Então você está com um problema que é… Leia mais

Passo a passo 0 Comentarios

Como remover aplicativos dos celulares Android

Apagar aplicativos do celular é uma ótima maneira de economizar memória, principalmente nas versões mais básicas, onde a memória interna normalmente não passa dos 2gb. Alguns smartphones como o Moto… Leia mais

Passo a passo 0 Comentarios

ENEM 2018 – TOP 10 dicas para estudar e passar no Enem e mais

Procurando informações sobre o Enem 2018? Neste artigo estaremos falando tudo sobre o Exame Nacional do Ensino Médio, que é uma das provas mais importantes do Brasil, para os alunos… Leia mais

Passo a passo 0 Comentarios

Como fazer sabão caseiro com óleo de cozinha – Líquido e Barra

Praticamente todos os dias jogamos fora e geralmente de maneira incorreta litros de óleo de cozinha usado que não tem mais serventia na cozinha. Mas você com certeza já ouviu… Leia mais

    • Wes
      junho 01, 10:29 Responda
      De nada Xapolim! Precisando sabe onde encontrar!
  1. Myuxa
    julho 09, 01:37 Responda
    Externamente perfeito esse tutorial, como o jogo veio cheio de novidades você poderia fazer um explicando sobre os itens novos, tipo core, pedras, e tudo que for de novidades.
    • Wes
      julho 10, 13:07 Responda
      Está nos planos, aguarde os próximos dias. Vamos atualizar este!

Escreva uma resposta