Saiba mais sobre esta dica

Gostaria de discutir um reembolso com o PicPay (Android/iOS) mas não sabe por onde iniciar a conversa? Aprenda neste artigo como fazer para acessar o chat do Picpay para conversar sobre reembolsos, como cancelar pagamentos e outros assuntos no aplicativo com um atendente.

Como acessar o chat do PicPay para resolver problemas

Para resolver problemas de reembolso e outros do aplicativo é preciso:

Passo 1: abra o app do PicPay no seu smartphone;

Passo 2: na área superior do aplicativo clique sobre a sua foto ou silhueta. Clicar sobre o nome ou em outro lugar não acessa as configurações;

acessando o chat do picpay para resolver problemas
Acessando o chat do Picpay para resolver problemas.

Passo 3: role a página de configurações até a área “Geral”, está quase no fim. Depois clique em “Precisa de ajuda?”;

chat picpay entrando no menu de ajuda do aplicativo
Chat Picpay entrando no menu de ajuda do aplicativo.

Passo 4: ao acessar a central de ajuda role novamente até o fim da página e clique na opção “Fale com a gente”;

central de ajuda do picpay para falar sobre reembolsos
Central de ajuda do Picpay para falar sobre reembolsos.

Passo 5: clique em “Compras e pagamentos”. Digite o que aconteceu, você tem até 1000 palavras para explicar em detalhes o que está acontecendo. Clique em “Enviar” e então o chat para conversar com um atendente do PicPay será aberto. Aguarde até que uma resposta seja enviada, o aplicativo irá te notificar;

conversando com chat humanizado do picpay
Conversando com chat humanizado do Pic pay.

Passo 6: então você pode contar a sua situação para o atendente e ter um atendimento humanizado pelo PicPay.

chat de atendimento do picpay para resolver problemas
Chat de atendimento do Picpay para resolver problemas.

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Como Fazer ADM

Como Fazer ADM

Vencer sem lutar, é como triunfar sem glória.