Como fazer o Cartão de Todos – Informações
Maio 15, 2017 Comentarios 0 2987 Visualizacoes

Como fazer o Cartão de Todos – Informações

Em tempos de crise e com poder de compra baixo por conta do salário mínimo muito defasado, ter acesso a saúde privada de qualidade, visto que a pública muitas das vezes deixa a desejar, a opções de lazer e entretenimento assim como educação, pode parecer algo muito longe de ser alcançado, principalmente pelas classes econômicas C e D de nosso Brasil. Mas e se nós dissermos que existe uma opção? O CARTÃO DE TODOS.

A algum tempo, a proposta já vem sendo estudada, melhorada e novas parcerias estão fazendo parte do Cartão de Todos, um cartão que presta uma assistência na área da saúde privada com um custo bem abaixo do que estamos acostumados a pagar. Além disso o Cartão de Todos é aceito em mais de 1000 estabelecimentos em quase todo o Brasil, abrangendo 11 estados do país.

O Cartão de Todos é uma proposta para você que quer e precisa economizar!

cartao de todos o que e como fazer

Hoje estaremos falando um pouco mais sobre este cartão, dando informações para que você conheça-o previamente e indicando quais são os canais de atendimento e opções para tirar suas dúvidas. O Cartão não está nos patrocinando (tire suas próprias conclusões), só achamos interessante a proposta, principalmente por beneficiar a população mais carente, que também necessita de saúde, lazer e educação. Estude-a muito bem antes de aderir.

O Cartão de TODOS é um plano de saúde ou não?

A resposta é NÃO. O Cartão só conta com parceiros na área da saúde, que oferecem consultas mais baratas assim como outros itens relacionados a saúde, desde que permitidos pelos parceiros. O cartão não garante nada e também não se responsabiliza pelas consultas, exames ou qualquer outro item oferecido por seus parceiros. Ele só juntou diversos parceiros em um único cartão. Ele não garante descontos e não funciona como um seguro. Todos os serviços deverão ser pagos pelo cliente, e mediante avisos será informado se possui ou não descontos no serviço desejado.

Antes de fazer sua adesão ao cartão, tire todas suas dúvidas através dos canais de atendimento.

O cartão de TODOS é só para uma pessoa?

Não, todos de uma mesma família podem fazer o uso do cartão para obter os descontos nos parceiros.. É necessário ser dependente comprovado. Exemplo: Pai, mãe e filhos.

Quais são os canais de atendimento do Cartão de TODOS?

As opções de atendimento oficiais são:

Site: www.cartaodetodos.com.br

Telefone: 0800 283 8916

Email: sac@cartaodetodos.com

Facebook: www.facebook.com/cartaodetodosbrasil/

Ou em uma das unidades físicas da empresa.

O Cartão de Todos está presente em todos os estados?

Ainda não. O cartão está presente em Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Roraima, São Paulo e Rio Grande do Sul. Ele está presente nestes 11 estados, mas não em todas as cidades. Para ver a lista completa, acesse o link abaixo:

www.cartaodetodos.com.br/ParceirosGeral

Como fazer a solicitação do Cartão de Todos?

Para fazer a filiação basta acessar o site oficial, clicar em “Solicite seu Cartão” e então preencher o formulário com as suas informações pessoais. Depois preencher as informações dos seus dependentes, em seguida o contrato de pagamento e por fim finalizar o seu cadastro. Leia muito bem todos os termos antes de finalizar, para ter certeza absoluta de que é exatamente o que você está procurando.

A forma mais fácil é através do site, mas também é possível solicitar através do 0800, com um dos atendentes da empresa e também em uma das unidades físicas.

Qual o valor e formas de pagamento para aderir o Cartão de Todos?

O valor da adesão inicialmente é de R$ 19,50 por cartão. Como já citamos ele poderá ser usado pelo titular e pelos dependentes da mesma família. O pagamento poderá ser feito com boleto bancário, através do seu cartão de crédito ou com desconto na conta de Luz.

Exemplos de parceiros do Cartão de Todos

No Paraná por exemplo, quem possui o Cartão, terá benefícios na Academia Hidrofit, Auto Escola KM, Essência e Pharma Farmácia de Manipulação, Itep Cursos Profissionalizantes, Laboratório Dantas, Núcleo de Saúde Pinheirinho, Óticas Diniz e no vicenza viagens e turismo ltda. Todos os parceiros são de Curitiba. Os benefícios vão desde descontos nas matrículas, condições especiais de parcelamento e muito mais.

A empresa também oferece opções para quem desejar ser um franqueado.

Anterior 2018 - Como fazer o saque do rendimento do PIS
Proximo Como fazer a primeira via da Certidão de Nascimento

Sobre o autor

Wes
Wes 788 posts

<p>Vencer sem lutar, é como triunfar sem glória.</p>

Voce tambem podera gostar de:

Informações 2 Comentarios

Como comprar ingressos para a Copa do Mundo 2014

Você sabe como comprar o seu ingresso para a Copa do Mundo FIFA de 2014? Aprenda como fazer para garantir seus ingressos para ver a seleção de sua preferência jogando… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como fazer conversão? Calculadora de Unidades completa

Você gostaria de aprender a transformar metros em quilômetros? Lbs em Kg? Pés em Milhas? Hoje aqui no site nós vamos disponibilizar para nossos leitores de GRAÇA uma calculadora de… Leia mais

Informações 10 Comentarios

Como rastrear meus pedidos do Submarino?

Não é tão chato quando compramos algo pela internet, pagamos e tudo é processado nos conformes, mas chega na hora de rastrear o nosso pedido e não conseguimos encontrar nada… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como furar uma garrafa de vidro?

Hoje iremos aprender um pouco mais sobre como furar uma garrafa de vidro, atividade na qual é necessário principalmente para quem faz artesanatos como luminárias com garrafas de vinho, champagne,… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como colocar efeitos nas fotos e vídeos do Snapchat?

Você que possui o Snapchat já deve ter visto entre os amigos que segue, aquelas animações engraçadas e as vezes até assustadoras, como as troca de rostos, o coelhinho dando… Leia mais

Informações 8 Comentarios

Prova de Vida beneficiários INSS – Previdência Social

Aposentados e pensionistas do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social – devem todos os anos realizar o recadastramento da senha do benefício da Previdência Social, através da ‘Prova de… Leia mais

Seja o primeiro a comentar

Escreva uma resposta