Como fazer um Cartão Credicard Zero Itau

Como fazer um Cartão Credicard Zero Itau

Você está interessado em fazer um cartão de crédito sem anuidade e com nenhuma tarifa, a não ser a taxa de juros “normal” do mercado? Então chegou a hora de aprender como fazer um cartão Credicard Zero do Itaú, mais um concorrente a altura do Nubank. Neste artigo estaremos falando um pouco mais sobre o Credicard Zero, apresentando os juros do cartão, como faze-lo, principais vantagens do cartão e principais opções de contat0.

Com o avanço da tecnologia na última década, em uma era cada vez mais digital, a tendência é que cada vez menos vamos precisar ir até uma agência para realizar nossas transações e outros assuntos ligados as nossas finanças. E uma das consequências destes avanços foi a criação de cartões de crédito com cada vez menos tarifas, justamente por não haver a necessidade do aluguel/compra de um espaço físico para atendimento e a menor contratação de funcionários.

como fazer credicard zero itau

Nubank x Credicard Zero Itau

Um dos precursores, pelo menos o mais famoso, é o cartão Nubank, onde boa parte das operações podem ser realizadas através do próprio aplicativo do cartão de crédito no celular smartphone. A partir daí, os grandes bancos começaram a perceber a mudança gigantesca no mercado financeiro, onde a população está migrando e com razão, para opções mais digitais e com menos tarifas.

Praticamente todos os grandes bancos já contam com opções sem anuidade e chegou a vez do Itaú também entrar no ramo, com o lançamento do cartão Credicard Zero. É claro que ele não é exatamente igual ao Nubank, onde podemos citar algumas diferenças como a solicitação de um cartão adicional sem qualquer custo. No roxinho pelo menos até agora não existe a possibilidade de solicitar um cartão para um dependente. No Credicard Zero é possível definir um teto máximo para este segundo cartão, onde o limite continua sendo o mesmo, mas o titular tem o controle total dos gastos de seu dependente.

O Credicard Zero também conta com vantagens e benefícios que já estão incluídos no cartão, sem a necessidade de ter que desembolsar dinheiro, como é o caso do Rewards do Nubank, que cobra uma tarifa de R$ 19* para acumular pontos e vantagens.

Outras informações sobre o cartão Credicard Zero do Itau

O Credicard Zero vai ter bandeira Mastercard. Já os limites serão a partir dos R$ 1000, com a possibilidade de aumentar assim que o cartão passar a ser usado e também de acordo com o perfil de cada um dos clientes. Existe também as opções de categorias:

  • Gold
  • Platinum
  • Black

Que serão pré aprovadas de acordo com cada perfil.

Com relação aos juros o Credicard Zero Itau é bem light. No atraso do pagamento da fatura (o rotativo), a taxa de juros é de 9,9% a princípio. Muitos cartões cobram porcentagens que podem alcanças os 14% ao mês. Mas ainda sim a grande dica é não atrasar o pagamento, para não cair no efeito “Bola de Neve”.

Algumas das vantagens (recompensas por usar o cartão) que podemos citar estão normalmente ligadas descontos e ecommerce, como é o caso das compras no site do Ponto Frio, onde é possível economizar até 40% dependendo do produto. Na Decolar, por exemplo, ao comprar suas passagens aéreas com o cartão, você ganha 5% de desconto. Entre outras ofertas que podem variar desde corridas mais baratas no UBER, descontos na Netshoes entre outros.

Site e telefone de contato da Credicard Zero Itau

O site oficial para ver todas as vantagens do Credicard é o:

O cartão também conta com uma página oficial no Facebook:

E o telefone de contato (SAC) para tirar todas suas dúvidas sobre o cartão é o: 0800 728 0728

Como fazer um Cartão Credicard Zero Itau?

Depois de um breve resumo sobre o cartão, vamos ao que interessa, aprender como fazer um!

A primeira grande dúvida que pode surgir na hora de solicitar um Credicard Zero é, “Preciso ter conta no Itaú?”. A resposta é NÃO. O cartão poderá ser solicitado por correntistas ou não. Para solicita-lo, basta entrar no site oficial, que já deixamos o link logo acima e realizar o seu cadastro.

No cadastro serão solicitados os dados pessoais (nome, sobrenome, email, etc), documentação (RG e CPF), comprovante de renda e comprovante de endereço. Então é só enviar a solicitação através do próprio site.

O banco então irá realizar uma análise de crédito, com consultas nos órgãos de proteção ao crédito como Serasa, SPC, entre outros. O banco irá entrar em contato através do email que você colocou no cadastro, informando os próximos passos e se você foi ou não aprovado para ter o cartão. Caso seja reprovado, você poderá tentar de novo após 6 meses, portanto organize sua situação financeira antes de realizar a solicitação.

Se aprovado, o banco irá entrar em contato também através do email, com as instruções para obter o cartão e como realizar o download do aplicativo para celular.

Download do aplicativo Credicard Zero Itau

Para você conhecer o aplicativo ou se já foi aprovado, segue os links da Apple Store e Google Play para facilitar o download.

Tem mais alguma dúvida? Deixe seus comentários! Compartilhe, ajude o site a crescer.

Anterior Como fazer os exercícios da escola com um aplicativo de celular
Proximo 2018 - PIS Consulta Programa Integração Social - Caixa

Sobre o autor

Wes
Wes 824 posts

Vencer sem lutar, é como triunfar sem glória.

Voce tambem podera gostar de:

Informações 0 Comentarios

Mega Sena da Virada 2019 – Dicas e Resultado

Você está sentindo que 2019 é o ano para começar milionário? A Mega Sena da Virada neste réveillon promete novamente ser uma das maiores premiações de todos os tempos, onde… Leia mais

Informações 9 Comentarios

Mega da Virada 2018 – Dicas e Resultado

Prontos para começar o ano de 2018 milionários? A Mega Sena da Virada deste réveillon irá proporcionar isto para um sortudo, ou para mais de um caso o valor total… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como fazer para ligar confidencial/privado TIM, Oi, Vivo e Claro

A muitos anos as operadoras de telefonia TIM, Oi, Claro e Vivo disponibilizam uma forma simples e fácil de ocultar o número e realizar uma chamada confidencial/privada. Boa parte dos… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como fazer um bom currículo?

Para fazer um bom currículo é necessário primeiramente ser bem objetivo. O contratante não irá “perder” muito do seu tempo, lendo informações irrelevantes em seu currículo, portanto faça um que… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como fazer o ç – cedilha no MAC e em Notebooks

Alguns teclados de notebooks não possuem o Ç de forma acessível, devido ao fato de serem importados, onde na “forma” americana, esta letra é praticamente inutilizada, e não acharam a… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Gabarito Concurso Banco do Brasil e links uteis

O concurso Banco do Brasil BB foi realizado neste dia 15, em um domingo e contou com a participação de mais de 500 mil inscritos. A inscrição para o concurso… Leia mais

Seja o primeiro a comentar

Escreva uma resposta