Como fazer um Cartão Credicard Zero Itau

Como fazer um Cartão Credicard Zero Itau

Você está interessado em fazer um cartão de crédito sem anuidade e com nenhuma tarifa, a não ser a taxa de juros “normal” do mercado? Então chegou a hora de aprender como fazer um cartão Credicard Zero do Itaú, mais um concorrente a altura do Nubank. Neste artigo estaremos falando um pouco mais sobre o Credicard Zero, apresentando os juros do cartão, como faze-lo, principais vantagens do cartão e principais opções de contat0.

Com o avanço da tecnologia na última década, em uma era cada vez mais digital, a tendência é que cada vez menos vamos precisar ir até uma agência para realizar nossas transações e outros assuntos ligados as nossas finanças. E uma das consequências destes avanços foi a criação de cartões de crédito com cada vez menos tarifas, justamente por não haver a necessidade do aluguel/compra de um espaço físico para atendimento e a menor contratação de funcionários.

como fazer credicard zero itau

Nubank x Credicard Zero Itau

Um dos precursores, pelo menos o mais famoso, é o cartão Nubank, onde boa parte das operações podem ser realizadas através do próprio aplicativo do cartão de crédito no celular smartphone. A partir daí, os grandes bancos começaram a perceber a mudança gigantesca no mercado financeiro, onde a população está migrando e com razão, para opções mais digitais e com menos tarifas.

Praticamente todos os grandes bancos já contam com opções sem anuidade e chegou a vez do Itaú também entrar no ramo, com o lançamento do cartão Credicard Zero. É claro que ele não é exatamente igual ao Nubank, onde podemos citar algumas diferenças como a solicitação de um cartão adicional sem qualquer custo. No roxinho pelo menos até agora não existe a possibilidade de solicitar um cartão para um dependente. No Credicard Zero é possível definir um teto máximo para este segundo cartão, onde o limite continua sendo o mesmo, mas o titular tem o controle total dos gastos de seu dependente.

O Credicard Zero também conta com vantagens e benefícios que já estão incluídos no cartão, sem a necessidade de ter que desembolsar dinheiro, como é o caso do Rewards do Nubank, que cobra uma tarifa de R$ 19* para acumular pontos e vantagens.

Outras informações sobre o cartão Credicard Zero do Itau

O Credicard Zero vai ter bandeira Mastercard. Já os limites serão a partir dos R$ 1000, com a possibilidade de aumentar assim que o cartão passar a ser usado e também de acordo com o perfil de cada um dos clientes. Existe também as opções de categorias:

  • Gold
  • Platinum
  • Black

Que serão pré aprovadas de acordo com cada perfil.

Com relação aos juros o Credicard Zero Itau é bem light. No atraso do pagamento da fatura (o rotativo), a taxa de juros é de 9,9% a princípio. Muitos cartões cobram porcentagens que podem alcanças os 14% ao mês. Mas ainda sim a grande dica é não atrasar o pagamento, para não cair no efeito “Bola de Neve”.

Algumas das vantagens (recompensas por usar o cartão) que podemos citar estão normalmente ligadas descontos e ecommerce, como é o caso das compras no site do Ponto Frio, onde é possível economizar até 40% dependendo do produto. Na Decolar, por exemplo, ao comprar suas passagens aéreas com o cartão, você ganha 5% de desconto. Entre outras ofertas que podem variar desde corridas mais baratas no UBER, descontos na Netshoes entre outros.

Site e telefone de contato da Credicard Zero Itau

O site oficial para ver todas as vantagens do Credicard é o:

O cartão também conta com uma página oficial no Facebook:

E o telefone de contato (SAC) para tirar todas suas dúvidas sobre o cartão é o: 0800 728 0728

Como fazer um Cartão Credicard Zero Itau?

Depois de um breve resumo sobre o cartão, vamos ao que interessa, aprender como fazer um!

A primeira grande dúvida que pode surgir na hora de solicitar um Credicard Zero é, “Preciso ter conta no Itaú?”. A resposta é NÃO. O cartão poderá ser solicitado por correntistas ou não. Para solicita-lo, basta entrar no site oficial, que já deixamos o link logo acima e realizar o seu cadastro.

No cadastro serão solicitados os dados pessoais (nome, sobrenome, email, etc), documentação (RG e CPF), comprovante de renda e comprovante de endereço. Então é só enviar a solicitação através do próprio site.

O banco então irá realizar uma análise de crédito, com consultas nos órgãos de proteção ao crédito como Serasa, SPC, entre outros. O banco irá entrar em contato através do email que você colocou no cadastro, informando os próximos passos e se você foi ou não aprovado para ter o cartão. Caso seja reprovado, você poderá tentar de novo após 6 meses, portanto organize sua situação financeira antes de realizar a solicitação.

Se aprovado, o banco irá entrar em contato também através do email, com as instruções para obter o cartão e como realizar o download do aplicativo para celular.

Download do aplicativo Credicard Zero Itau

Para você conhecer o aplicativo ou se já foi aprovado, segue os links da Apple Store e Google Play para facilitar o download.

Tem mais alguma dúvida? Deixe seus comentários! Compartilhe, ajude o site a crescer.

Anterior Como fazer os exercícios da escola com um aplicativo de celular
Proximo 2018 - PIS Consulta Programa Integração Social - Caixa

Sobre o autor

Wes
Wes 883 posts

Vencer sem lutar, é como triunfar sem glória.

Voce tambem podera gostar de:

Informações 0 Comentarios

Age of Empires IV AOE4 para celular smartphone Android e IOS

Age of Empires IV ou também conhecido como AOE 4 para os mais íntimos, está prestes a sair para celular smartphone Android e IOS, com previsão de lançamento para 2015,… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como fazer Front flip Bike flip BMX

Você gosta de BMX e já sabe várias manobras radicais, mas gostaria de inovar nelas? Conhece a manobra Frontflip Bikeflip BMX? Hoje nós vamos apresentar para vocês um vídeo onde… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como fazer para ganhar aposentadoria do TETO máximo do INSS

Os benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) contam com um limite nos valores de pagamento, conhecido como Teto Máximo da Previdência Social. E muitos contribuintes ao longo… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Rewards Nubank, um breve resumo

O roxinho mais querido do Brasil, o Nubank, agora está com uma ótima novidade, o Nubank Rewards, onde é possível acumular pontos em suas compras, para trocar futuramente por serviços… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Aprenda como tirar cola de adesivos

Como tirar cola de adesivos pode parecer uma tarefa fácil de fazer, mas não é tão simples assim, pois isso irá depender também de qual foi a superfície em que… Leia mais

Informações 0 Comentarios

Como aumentar o espaço do Apartamento em até 3 vezes

O que parecia impossível, está se tornando uma realidade graças a um projeto chamado de CityHome, que vem sendo desenvolvido pela empresa americana MIT Media Lab Mede, no qual pretende… Leia mais

Seja o primeiro a comentar

Escreva uma resposta