Você gostaria de ter o jogo Flappy Bird em seu celular (smartphone) mas não sabe como, pois o jogo foi retirado da Play Google e App Store? Hoje vamos ensinar como ter o game Flappy Bird no Smartphone mesmo ele não estando mais disponível para baixar.
Flappy Bird Game – O Jogo Original
O jogo Flappy Bird ficou conhecido no mundo todo pela sua simplicidade, por ser gratuito, mas que de alguma forma foi o game mais viciante dos últimos tempos, onde milhares de pessoas disputavam entre si e entre amigos para saber quem passaria por mais canos, iguais ao do jogo do Mario. A sua tarefa era bater as assas do passarinho, de maneira compassiva sem tocar em nenhum cano. Apesar de ser muito simples, era quase que impossível passar de 10 canos na primeira jogada.
Para você ter uma noção do sucesso que esse jogo chegou a ter, o seu criador estava arrecadando mais de 50 mil dólares por dia em publicidades do Google e da App Store da Apple. Mas em um momento, que até hoje não foi totalmente esclarecido, o dono retirou o game para download, deixando muitos curiosos e com vontade de jogar.
Saíram milhares de jogos semelhantes, em busca de um mesmo sucesso, mas isso só foi possível com o Flappy Bird Original.
Flappy Bird via APK – Como ter o jogo no celular
Para você que perdeu essa febre e deseja ter o jogo no seu celular, basta você baixar um arquivo APK do jogo, enviar para o seu email. Através do seu smartphone entre no seu email e baixe o arquivo. Assim você terá instalado o jogo Flappy Bird no seu celular.
O Flappy Birds tem apenas 894.1 KB de tamanho. O jogo estava sendo distribuído gratuitamente, então essa versão não se trata de pirataria.
Faça o download do Flappy Bird
Cheats Flappy Bird
Uma dica é você cair dentro do cano 57 (como no jogo do Mario), para ir até um mundo paralelo e ganhar 100 pontos cada vez que pegar uma moedinha.
Update*
Agora o jogo voltará a estar disponível para download na própria Play Google e App Store e terá também a versão MULTIPLAYER.
Conheça também o : SWING COPTERS – Android e IOS
Como Fazer ADM
Adeus vida com a volta do Flappy Bird