DOGECOIN – O que é e como ganhar dinheiro – Dicas dogecoins

DOGECOIN – O que é e como ganhar dinheiro – Dicas dogecoins

Você conhece o Dogecoin? Uma moeda semelhante ao famoso Bitcoins, que são moedas virtuais que podem ser trocadas por dólares e negociadas online. Algumas empresas, lojas e estabelecimentos já vem aceitando a moeda virtual até mesmo sem realizar a conversão para dólar.

O mundo das cryptocoins do qual faz parte do Dogecoins é um sucesso absoluto. A moeda virtual Bitcoin chegou a ter um valor superior a US$ 700 para troca, o que tem atraído o interesse de muitos pelo mundo todo.

Dogecoins o que é?

O Dogecoins é uma moeda que foi criada na base da brincadeira, mas que tem virado a cada dia uma febre. O australiano Jack Palmer resolveu combinar os dois maiores fenômenos de 2013 na internet, moeda virtual (bitcoin) e um meme. O meme escolhido foi o Doge, um cachorro da raça Shiba Inu que tem uma cara muito engraçada. Após a moeda ser lançada, a sua primeira utilidade foi servir como gorjeta em fóruns americanos principalmente o Reddit. Que criou uma página específica para essa moeda no site www.reddit.com/r/dogecoin

dogecoin dicas, como minerar

Nesta página você tem acesso a várias informações, notícias discussões e como ganhar mais Dogecoin. Basta se cadastrar no fórum, que comentários úteis, dicas e muita coisa inteligente que você postar por lá, poderá lhe render alguns Dogecoins, mas para isso você vai precisar saber um pouco de inglês, ou apelar para o Google Translate.

Como ter uma carteira no Dogecoin Wallet?

A sua Wallet poderá ser Online, ou diretamente no seu PC, a qual a versão offline é a mais segura para guardar essa moeda. Nela você vai poder receber o seus Doge, realizar transações, incluir lista de endereços, preferências de transferências, retirar dinheiro etc.

Baixe a sua Wallet aqui.

Ou encontre a que melhor se encaixa nos seus padrões no site OFICIAL do Dogecoin, http://dogecoin.com

Lá você encontra opções de carteiras para Windows, IOS, OS x, Android e até a Nuvem, para manter os seus Dogecoins online.

Após baixar, extraia o arquivo para uma pasta no seu Desktop e execute o dogecoin-qt.exe. Quase sempre o firewall pega, então será preciso permitir o acesso.

Após o programa ser aberto você vai encontra o Balance, que é o seu saldo. Unconfirmed, que é onde você vê quando tem algum Doge para receber, e irá ficar ali até que seja confirmada. E o Recent Transactions irá mostrar as suas últimas transações de Doges.

Em Much Receive você encontra uma sequência de letras e números aleatórios que é o endereço de seu Wallet. Em Encrypt Wallet crie uma senha para poder proteger o seu dinheiro virtual.

Cadastro no Pool, como criar uma Worker no Dogecoin?

Após a configuração de sua Wallet (carteira) será necessário criar uma conta em algum site onde uma boa quantidade de usuários mineram os seus Dogecoins em forma cooperativa. Uma boa comunidade é a dogehouse.org

Feito o cadastro, você irá precisar guardar com segurança o seu PIN. Então entre na sua conta através do site, e crie um Worker (trabalhador), para isso clique na opção “My Workers” em seguida em “Add New Worker”, coloque um nome e uma senha para o seu trabalhador.

Após o seu trabalhador criado, vá até a aba “Edit Account” em seguida “Account Details” e complete o “Payment Address” com o endereço de seu Wallet no Much Receive. Após ter feito essas configurações, clique em “Automatic payout threshold” configurando para a menor opção de transferências de Dogecoins, que é “500”, onde o valor irá cair diretamente em sua conta.

Como ganhar Dogecoin?

Para poder minerar seus Dogecoins diários, você vai precisar disponibilizar o seu CPU por completo para esse programa, que basicamente te paga para testar hardwares pelo mundo, sendo como principal fonte de renda dos Dogecoin a sua placa de vídeo. Outra forma é participar de fóruns como o já citado Reddit ou acessar sites que recebem doações de Dogecoins, que são distribuídos de GRAÇA para quem participar, onde geralmente você vai precisar colocar sua id e escrever os caracteres que aparecem na Captcha , como é o caso do http://www.qoinpro.com

O que é minerar e como minerar meus Dogecoin?

O termo Minerar quer dizer que você usa a sua CPU, ou GPU para realizar cálculos matemáticos, testando os seus componentes de vídeo, ajudando a processar as transações da Dogecoin, onde são solucionados “blocos”. Cada vez que um bloco é solucionado, você minerou um Dogecoin, que serve como uma recompensa pelo trabalho exercido por seu PC.

Taxa de Hashrate Dogecoin

A taxa de Hashrate é a habilidade e força que a sua placa de vídeo tem para resolver os blocos com as equações matemáticas. Quanto mais forte a sua placa, maior será a quantidade de blocos solucionados e consequentemente a recompensa de Dogecoins em sua conta.

Dicas antes de começar a minerar!

O uso da sua placa de vídeo e de todo o seu CPU para poder minerar, vai quase que sobrecarregar o seu sistema, elevando a sua temperatura e gastando mais energia. Quando for minerar, dedique toda sua máquina para essa finalidade.

Na internet é possível encontrar configurações que melhoram o desempenho de sua placa de vídeo, mas muito cuidado para não sobreaquecer e queimar realizando trabalhos forçados por longos períodos.

É legal ter uma configuração para que você possa trabalhar quando está usando o PC, e quando não está. Modo “online” e “offline”. Afinal você vai querer ver um vídeo no youtube, atualizar o facebook, twitter etc e ainda é possível ganhar um dinheiro do Dogecoin.

Acesse o site da sua placa de vídeo e baixe a atualização do software. Em seguida instale, abra o programa, onde irá aparecer os dados atualizados em tempo real de sua placa de vídeo, como temperatura, Clock, porcentagem de uso da GPU entre outros. Faça alterações no FAN (cooler) para que trabalhe em 100%. O resto não aumente, pois poderá queimar sua placa de vídeo.

Baixe o CUDAMiner, um programa necessário para começar a sua mineração.

Crie uma pasta no seu Desktop e extraia o CudaMiner. Ache o arquivo cudaminer.exe e execute.

Como configurar o CUDAMiner?

Aprenda todos os detalhes da configuração do CUDAMiner no Fórum.
Está em inglês, mas um tradutor resolve o seu problema.

Substitua na sua configuração o “login” por seu nome de usuário. “myworker” pelo nome de seu trabalhador criado no pool e em “password” a sua senha do seu Worker, não da Pool.

Após terminar a sua configuração, mude o .txt para .bat e execute. Se a tela do DOS aparecer, você já estará minerando.

Links Úteis Dogecoin

Saiba de alguns links que podem ser muito úteis para você.

Site oficial do Dogecoin
Tópico explicativo sobre Dogecoins
Comparativo de Placas de vídeo

Boa sorte! Rumo aos milhões.

Previous Flappy Bird - Como ter o jogo Flappy Bird em seu Celular
Next Como fazer conta de porcentagem - Fácil

You might also like

Internet 0 Comments

Promoção Nestle Rede do Bem – Concorra a salários de 10 mil reais

A promoção Rede do Bem é mais uma das vantagens de se adquirir produtos Nestlé neste ano de 2016, onde a empresa de produtos alimentícios estará sorteando salários de até

Internet 0 Comments

Como saber se você foi bloqueado no WhatsApp?

Quando estamos falando de WhatsApp, estamos falando sobre um dos melhores aplicativos de mensagens instantâneas já inventado, afinal com alguns toques no seu smartphone você manda mensagem de texto, de

Internet 0 Comments

Como fazer Facebook

O Facebook é a rede social que está em alta entre os milhões de usuários da Internet Brasileira e você sabe como fazer um facebook? Hoje vamos ensinar a como

  1. Maria
    dezembro 15, 14:01 Reply
    como tiro o meu dinehiro de lá?
  2. fernando simons
    janeiro 16, 00:53 Reply
    olá boa noite, depois que comecei receber alguns dogecoins de torneiras nao consegui abrir mais minha carteira dogecoin no pc, entretanto aparece aberta lá em gerenciador de tarefas, alguem sabe como resolver isso? alguem me ajuda e eu faço uma doaçãço de dogecoin, por favor, urgente.

Escreva uma resposta