Seu iPhone trava quando recebe SMS? Saiba como resolver

Seu iPhone trava quando recebe SMS? Saiba como resolver

Já não é a primeira vez em que os aparelhos da Apple travam por causa de problemas com caracteres, a 2 anos atrás o site Não Salvo, divulgou um código árabe capaz de travar qualquer aparelho Apple, inclusive iPad. Mas com as novas atualizações do iOS o problema para este caso foi resolvido. Acontece que agora uma mensagem com caracteres ocidentais, árabes e terminados com um ideograma chinês são capazes de travar os aparelhos smartphones iPhone de todas gerações através de SMS.

problema sms trava iphone

O código que é claro não iremos divulgar aqui, foi comentado pela própria Apple nesta última quinta feira dia 28 de maio de 2015. Eles também divulgaram uma solução temporária, até que ocorra a nova atualização do iOS.

Como resolver o problema de travamento por SMS no iPhone?

Peça para a Siri ler as suas mensagens não lida. Depois solicite a ela que responda a pessoa que enviou a mensagem com os caracteres. Este simples passo soluciona o travamento do aplicativo iMessage.

Para que seu aparelho não trave novamente, exclua toda a conversa ou ao menos o SMS em questão.

É muito simples de resolver, mas pode ocasionar uma bela dor de cabeça.

Previous Bolo de pizza para o aniversário - Como fazer?
Next Quais são as temperaturas do forno? Como saber?

You might also like

Eletronicos 0 Comments

Como conectar o computador no aparelho de som

Você sabia que é possível conectar o seu computador ao aparelho de som e poder desfrutar de sua playlist com apenas alguns cliques e toda a potência do seu rádio?

Eletronicos 0 Comments

Baixe o programa ACAT da Intel para pacientes com ELA

Esta semana a Intel disponibilizou em um de seus sites (01.org) um programa para ajudar pacientes com doenças raras como a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que possuem dificuldades de comunicação,

Eletronicos 0 Comments

Notebook ou PC transformado em roteador Wifi

Acho que todo mundo sabe que é possível transformar um notebook ou PC em um roteador wifi/wireless mas quase ninguém sabe como fazer isto! É por este motivo que hoje

Seja o primeiro a comentar