10 destinos para passar o reveillon 2019

10 destinos para passar o reveillon 2019

O réveillon 2019 é a próxima oportunidade para fazer uma viagem incrível e inesquecível. Se você ficou com dúvidas em 2018 e deixou para a última hora, ficando de fora de todas as festas da virada de ano, principalmente por conta da falta de promoções, hoje nós estaremos apresentando uma super dica com 10 ótimos destinos nacionais e internacionais para o seu réveillon 2019.

O feriado de ano novo 2019 irá ocorrer de uma segunda (dia 31 de dezembro de 2018) para uma terça-feira (dia 01 de janeiro de 2019), sendo ainda uma ótima oportunidade para aqueles que precisam do feriado prolongado para poder viajar.

Mas por se tratar de um período de férias coletivas, alta temporada, feriado e para muitos um recomeço, uma esperança de um ano melhor, a principal recomendação é que você compre suas passagens aéreas, cruzeiros, diárias em hotéis, pousadas, resorts, passeios, passagens rodoviárias e tudo que possa envolver uma viagem, com o máximo de antecedência possível. Assim você economiza e ainda garante o roteiro que deseja, sem ter que aceitar “qualquer coisa” porque deixou para a última hora.

dicas passar reveillon 2019 ano novo

E para ajudar, conheça 10 ótimos destinos para você passar a sua virada de ano 2019.

10 destinos para passar o reveillon 2019

  • Reveillon em Punta del Este no Uruguai

A região que é muito sofisticada, com diversos cassinos, acomodações de luxo nos resorts a beira mar, ótimos restaurantes com vinhos de sabores maravilhosos e também uma vida noturna perfeita para a virada de ano. Punta Del Este no Uruguai é um dos destinos preferidos por quem mora no sul do Brasil, principalmente para este período de festas, onde a queima de fogos e atrações como a La Fiesta Punta, o Reveillon Unique e o Hed Kandi, acontecem a a partir das 00h, indo até pelo menos duas da manhã. Algumas festas rolam até o dia amanhecer e é uma ótima oportunidade para quem gosta de diversão.

  • Ano novo em São Miguel dos Milagres no Alagoas

Um dos paraísos nordestinos não tão explorados, mas que vem a cada ano ganhando novos visitantes, é a região de São Miguel dos Milagres no estado do Alagoas. A região é muito linda, digna de uma natureza das praias do Caribe, onde as areias são branquinhas, com longas palmeiras e águas azuis cristalinas. A festa na virada tem nome e se chama Réveillon dos Milagres, que vai do período de 27 de dezembro até 01 de janeiro, com muita musica, agitação e alegria, principalmente na orla da praia.

  • Virada de ano em Buenos Aires na Argentina

Com preços atraentes para brasileiros, Buenos Aires é sempre uma boa pedida. Durante o Réveillon, porém, a agitação fica mais por conta de quem é do Brasil do que dos argentinos. A passagem de ano é celebrada em casa, com amigos ou familiares, mas a queima de fogos em Puerto Madero acaba reunindo os brazucas em peso e não os hermanos. Entre as baladas, Asia de Cuba é um dos clubs que tem a festa mais agitada durante a data.

  • Réveillon na Praia do Rosa em Santa Catarina

Uma região muito frequentada por jovens, principalmente surfistas, a Praia do Rosa é conhecida por suas festas da virada. A festa chamada Virada Mágica, que acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa, é um dos eventos de réveillon mais importantes da região. Ela acontece no dia 31 de dezembro e vai até o amanhecer do dia primeiro. É possível comprar ingressos para o camarote que fica a beira mar, mas é preciso adquiri-los com uma boa antecedência, especialmente na primeira semana de vendas, que acontece normalmente no mês de julho.

A praia possui um mar bem calmo, ótimo também para famílias com crianças.

  • Ano novo em Santiago no Chile

Que tal poder observar a queima de fogos do ano novo com um plano de fundo da Cordilheira dos Andes? Os paredões gelados são uma das vistas para quem passa a virada em Santiago no Chile. Uma das principais festas acontecem de frente para o Palácio de La Moneda, onde artistas, bandas, dançarinos entre outros fazem a suas apresentações e só param por um breve momento durante a queima de fogos. Algumas festas são conhecidíssimas também e podemos citar as baladas do Club Eve, o Castillo Hidalgo e também a famosa Valparaíso, que fica na região metropolitana de Santiago, mas que possui também uma importância bem significativa para o período de festas.

As viagens para destinos da América do Sul, muitas das vezes saem mais barato do que para destinos do nordeste brasileiro por exemplo. Por isso é preciso pesquisar muito antes de definir a opção final.

  • Virada de ano em Búzios no Rio de Janeiro

Se Copacabana é um dos destinos mais conhecidos no mundo, principalmente pela enorme queima de fogos, saiba que o Rio de Janeiro conta também com outros destinos espetaculares para as festas da virada de ano. E entre estes destinos está a cidade de Búzios, com vinte e três praias especiais, que atendem a todos os gostos neste período de festas. Durante o dia a diversão e entretenimento estão garantidos para todos, seja criança, adulto ou de mais idade. Já a noite, os barzinhos, baladas e restaurantes são o lar de adolescentes e adultos, principalmente no réveillon. Uma das festas mais conhecidas é a que acontece no clube Fishbone e também na Tartaruga.

  • Réveillon em Porto de Galinhas em Pernambuco

Eleita por 10 anos consecutivos como a melhor praia do Brasil, é lógico que não poderíamos deixa-la de fora desta lista de sugestões. A praia de Porto de Galinhas é dos destinos mais animados para se passar a virada de ano no nordeste. A região conta com diversos shows, atrações, entretenimento e tudo isso de frente para um mar cristalino, com areias branquinhas, ótimas opções de acomodações, resorts, restaurantes e outras opções que tornam o período um dos melhores do Brasil.

  • Ano novo na Chapada dos Veadeiros em Goiás

Para quem prefere passar o réveillon em um destino mais ao interior dos estados, longe das agitações das praias, em pleno contato com a natureza, a dica é a Chapada dos Veadeiros no estado de Goiás. Quem passar a virada por lá, poderá fazer diversas trilhas em meio a natureza, que chegam a belos rios e cachoeiras. As acomodações em pousadas também são bem interessantes e a culinária nem se fala. Mas neste caso, a experiência acontece basicamente durante o dia, sem muitas opções durante a noite.

  • Virada de ano no Alter do Chão no Pará

No interior do estado do Pará, podemos encontrar um destino chamado de Alter do Chão, em Santarém que é uma das opções mais buscadas por casais, principalmente aqueles que estão de lua de mel. A região conta com uma praia fluvial, sendo a mais bonita praia de água doce do mundo segundo o jornal The Guardian, e uma festa chamada Réveillon Vai Tapajós, que acontece de frente para o Rio Tapajós.

  • Réveillon em Carneiros em Pernambuco

Carneiros no estado do Pernambuco é uma das dez praias mais lindas do mundo. Se não bastasse a experiência com a natureza, Carneiro desde o ano passado conta com uma grandiosa festa de ano novo chamada de Réveillon Carneiros, que acontece no Beach Club, com parceria da Fun2U, levando muita agitação e entretenimento para os turistas, no período de 27 de dezembro até o dia 02 de janeiro.

Gostou destas dicas? Ajudou a definir o seu próximo destino? Então ajuda a gente, divulgando este artigo e deixando os seus comentários para que possamos incluir suas experiências e melhorá-lo.

Anterior TUDO sobre a Poupança da Caixa Econômica - Conheça
Proximo Como fazer sorvetone caseiro

Sobre o autor

Wes
Wes 788 posts

<p>Vencer sem lutar, é como triunfar sem glória.</p>

Voce tambem podera gostar de:

Qual o aeroporto mais próximo do evento Lollapalooza BR

Você está se preparando para ir no Lollapalooza Brasil? Sabe qual é o aeroporto mais próximo do evento? Atualmente o festival de música Lollapalooza BR está acontecendo no Autódromo de… Leia mais

Como fazer reserva em hotel

Vou viajar mas nunca fiz uma reserva em hotel, como devo proceder? Essa é uma pergunta que está rodeando a sua mente nos dias que antecedem a sua viagem? Não… Leia mais

Como fazer um bom roteiro de viagem – TOP Dicas

Para fazer um bom roteiro de viagem, é preciso levar em consideração diversos fatores, dos quais podem ser fundamentais para o sucesso ou fracasso de sua expedição 🙂 Por isso… Leia mais

ID Jovem – Como usar em viagens interestaduais?

É sempre importante estar por dentro de todos os programas do governo, justamente para poder obter alguma vantagem social e financeira, como é o caso do ID Jovem, uma das… Leia mais

Novo Passaporte para a Europa

Uma regra para a validade do novo passaporte para a Europa vem sendo cumprida desde Julho de 2013 mas até os dias atuais, ainda vem trazendo alguns problemas na hora… Leia mais

Como fazer autorização para menor de idade viajar

Você sabia que só são permitidas viagens sem acompanhamento maiores de 18 anos? E quando é preciso que uma criança faça uma viagem nacional ou internacional sozinha, acompanhada por pessoas… Leia mais

Seja o primeiro a comentar

Escreva uma resposta