Como fazer Geleia de morango – A receita mais simples e rápida

Como fazer Geleia de morango – A receita mais simples e rápida

Hoje vamos ensinar para vocês como fazer uma deliciosa receita de geleia de morango para você passar no pão, em bolachas, usar na tapioca, em uma receita de bolo ou em qualquer outro lugar que ache que o gosto combine.

Esta será a receita mais fácil, simples e rápida que você irá aprender em toda sua vida. Para fazer a geleia de morango você vai precisar de apenas 3 ingredientes e a parte que terá que ter um pouco de paciência é na hora de cozinhar a geleia, mas é muito fácil.

como fazer geleia morango

Como fazer Geleia de morango?

Ingredientes:

Um quilo de morango
Um quilo de açúcar
Duas colheres (chá) suco de limão

Como fazer?

É simples, limpe bem os morangos tirando as folhas verdes, retire os estragados que possam ter vindo na bandeja.

Coloque os morangos em uma panela e leve ao fogo baixo até que os morangos comecem a soltar um líquido. Depois acrescente o restante dos ingredientes, mexa bem até que incorpore bem e deixe cozinhar por mais ou menos 30 minutos em fogo baixo.

Depois é só esperar esfriar e já começar a usar. Guarde em potes esterilizados e tenha geleia de morango por vários dias.

Confira também:

Como fazer conserva – Vários tipos de conservas
Como fazer Mousse de limão rápido e fácil

Previous Como plantar abobrinha
Next Como receber do Google AdSense pelo Banco Rendimento

You might also like

Receitas 0 Comments

Como fazer bolo de churros

Churros é uma receita deliciosa não é mesmo? Mas só é legal quando você compra no carro do churros e come quentinho durante o café da tarde ou a noite.

Receitas 0 Comments

Como fazer inhame

A receita que iremos ensinar hoje como fazer é um gostoso purê de inhame, do qual será uma ótima opção para incluir em sua refeição principal. A receita rende mais

Receitas 0 Comments

Como fazer brigadeiro de café com cream cheese

A receita de brigadeiro de hoje é para você que está nesta vibe “gourmet”. Mas é claro, se fizer o brigadeiro em casa, os valores serão bem mais baixos do

Seja o primeiro a comentar