Gostaria de discutir um reembolso com o PicPay (Android/iOS) mas não sabe por onde iniciar a conversa? Aprenda neste artigo como fazer para acessar o chat do Picpay para conversar sobre reembolsos, como cancelar pagamentos e outros assuntos no aplicativo com um atendente.
Como acessar o chat do PicPay para resolver problemas
Para resolver problemas de reembolso e outros do aplicativo é preciso:
Passo 1: abra o app do PicPay no seu smartphone;
Passo 2: na área superior do aplicativo clique sobre a sua foto ou silhueta. Clicar sobre o nome ou em outro lugar não acessa as configurações;
Passo 3: role a página de configurações até a área “Geral”, está quase no fim. Depois clique em “Precisa de ajuda?”;
Passo 4: ao acessar a central de ajuda role novamente até o fim da página e clique na opção “Fale com a gente”;
Passo 5: clique em “Compras e pagamentos”. Digite o que aconteceu, você tem até 1000 palavras para explicar em detalhes o que está acontecendo. Clique em “Enviar” e então o chat para conversar com um atendente do PicPay será aberto. Aguarde até que uma resposta seja enviada, o aplicativo irá te notificar;
Passo 6: então você pode contar a sua situação para o atendente e ter um atendimento humanizado pelo PicPay.
Mas tem alguma dúvida? Deixe seus comentários.