Comprou produtos na Amazon, Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, Submarino, Shopee ou outra e o seu pedido é entregue pela transportadora Loggi? Quer aprender como rastrear seu pedido? Portanto saiba passo a passo como fazer o rastreio de compras nesta logística.
Loggi
A Loggi é uma empresa brasileira fundada em 2013. No mundo dos ecommerce, a logística iniciou seus trabalhos em 2016 e criou uma tecnologia única para distribuir melhor as encomendas e fazer as entregas mais rapidamente. Tudo isso de maneira econômica. Hoje são mais de 100 cidades no Brasil, mas até o fim do ano, todos os municípios do Brasil terão cobertura de entrega pela Loggi.
A empresa que hoje é um “unicórnio”, tem investimentos da Microsoft, Softbank, Kaszek e outras.
Faz entregas para lojas online como as Casas Bahia, Magazine Luiza, Extra, Carrefour, Submarino, Loja do Mecânico, Americanas, Amazon, Netshoes e muitas outras.
Email e telefone de contato
O contato com a Loggi é feito através do telefone (11) 4020-1460, todos os dias entre 06h às 00h. Já o email de contato da Loggi é o [email protected].
Como rastrear pedidos na Loggi?
Para rastrear seus pedidos transportados pela Loggi é preciso:
Passo 1: acesse o site www.loggi.com;
Passo 2: no menu superior clique em “Rastrear Pacotes”;
Passo 3: assim que for redirecionado para a próxima página, insira o seu código de rastreamento. Ele vai ser informado pela loja onde você comprou. Diferente de outras empresas de transporte, não tem como rastrear inicialmente usando o CPF;
Passo 4: clique em “Acompanhar pedido”;
Passo 5: na próxima página confira o status da sua entrega. Mas somente a última informação de localização do pedido é apresentada;
Passo 6: para saber mais informações sobre a sua entrega, insira o seu CPF ou CNPJ na área logo abaixo da última localização do produto. Clique na seta para a direita;
Passo 7: assim na próxima página vai aparecer detalhes como o nome da rua, status de entrega e um mapa da localização onde será realizada a entrega.
Pronto.