Fez sua compra nas Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza, Shopee ou outra empresa e o pedido é entregue pela transportadora Sequoia? Gostaria de aprender como rastrear seu pedido? Aprenda passo a passo como fazer o rastreio de compras nesta empresa.
Sequoia
Com centros de distribuição localizados nas regiões sul e sudeste do Brasil, a Sequoia é uma empresa de logística que atende a mais de 3.300 municípios, no sistema de afiliados de transporte.
A empresa conta com infraestrutura de armazenagem própria, sendo uma 3PL especialista em logística, transporte e distribuição. Ela conta com capital aberto na B3, sempre priorizando a qualidade em seus serviços.
É responsável pela entrega de produtos de lojas como as Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Submarino, Amazon, Americanas, Kabum, NetShoes e muitas outras, principalmente através de seus parceiros.
Como rastrear pedidos na Sequoia?
Para saber onde está o seu pedido transportado pela Sequoia é preciso:
Passo 1: acesse o site www.sequoialog.com.br;
Passo 2: na parte superior do site, clique na opção “Rastreio de encomenda”;
Passo 3: então você será redirecionado para a página portalvesta.sequoialog.com.br e então digite o seu código de rastreio/código do pedido ou o seu CPF/CNPJ. Depois clique na caixa “Não sou um robô”;
Passo 4: na próxima janela será exibido uma linha do tempo de como está o transporte do seu pedido. É possível verificar o nome da loja, o código de rastreio e quando o produto foi recepcionado pela transportadora, quando está em transferência, quando o pedido foi recebido no centro de distribuição, quando saiu para entrega ao destinatário e quando a entrega foi concluída;
Passo 5: clicando em “ver todos os eventos deste pedido”, é possível acompanhar a data e hora, situação exata do transporte e em qual cidade cada evento está acontecendo.
Pronto, assim é possível saber exatamente onde está o pedido e quando ele será entregue na sua casa.
Leonice Spellmeier
Olá, como uma trasportadora não tem um telefone de contato, pois estou esperando uma mercadoria que no rastreamento dia 8 dias no trasporte chegou dia 21/09/2021 em Canoas em transferência para Lajeado e ainda não chegou em Lajeado?
Leonardo Alves
Ola, não consigo visualizar minha encomenda, fala que não existe o número mandado no email.
Valdirene Martins da Silva
Boa tarde
Não consigo acompanhar o rastreamento
Gentil
Nao consigo rastrear minha encomenda
Wes
Avalie a data prevista de entrega. Uns cinco dias antes desta data é possível rastrear.
SARAH SILVA GARCIA DOS SANTOS
Bom dia n esto conseguindo rastrear meu pacote coloquei os dados do meu marido pq pedi no nome dele e fala q os dados n estão corretos e tá demorando muito pro pacote chega o previsto era pra dia 13/09/2021 e já mudarão pra dia 20
Wes
Muitas encomendas só podem ser rastreadas uns 5 dias antes da data prevista de entrega.
Luana Freitas
Não consigo rastrear meu cartão do Atacadão
Wes
Qual a previsão de entrega?
MICARLA CRISTINA DE FARIAS
Minha encomenda está constando que foi entregue hj , só que eu não recebi nadaaaaa
Wes
Aguarde mais um dia, as vezes acontece isso no sistema.
Edna da Silva Barreto
Infelizmente não tenho como elogiar a entrega da transportadora. É a segunda entrega que eles não fazem na minha residência, e ainda descrevem; entrega feita no dia e hora, sabe lá Deus aonde.
Wes
Nossa, mas porque será amiga?
Su
Minha encomenda tá constando que foi entregue hoje , só que eu não recebi nada até agora.
Wes
Eles entregam em até 3 dias úteis quando aparece essa informação haha
Priscila pereira faria
Minha encomenda esta constando que já foi entregue… E não foi… já procurei com vizinhos e nada… nota zero para essa transportadora.
Wes
As vezes eles colocam assim, mas entregam em três dias após essa informação.
maria rosario campos
Bom dia.
Minha encomenda ficou de chegar dia 25 de outubro não chegou, falou que não achou o endereço.
FANNY MICHELE
Bom dia. Meu produto chegou desde o dia 15/10/2021 na minha cidade de Montes Claros MG no dia 16/10 saiu para entrega e até hoje não foi feita a entrega, gostaria de saber o que era acontecendo.
Fanny Michele Ferreira
Bom dia minha encomenda, saiu para entrega desde o dia 16/10/ 2021, e não foi entregue. Depois desse dia, não atualizaram mais o site. Gostaria de saber o que era acontecendo, pois a data de entrega da shoppe conta só até hoje 28/10.
Tatiane Ferreira da Silva
Bom dia gostaria de saber da minha encomenda, pois não estou conseguindo rastrear
Luzia de Araújo leite gomes
Boa tarde quando restreio meus pedidos da sem q ouve uma falha na entrega, mas não consigo entrar em contato e sempre tem alguém em casa não sei q erro foi esse, é minha primeira compra nesse site do Amazon e já odiei
CAMILA
minha encomenda ta constando que ja chegou e ate hoje nao recebi nada porque ??
Wes
Em até 3 dias após isso eles entregam normalmente
Prscila
Eu não estou entendendo.minha mercadoria diz que foi entregue hontem as 21:45 sabendo que fica sempre gente em casa e ninguém entregou muito menos nesse horário. É a primeira vez que me acontece isso comna transportadora sequio …poderiam me ajudar estou com duas mercadoria dessa forma sendo entregue sabendo que nem passaram perto da minha casa
Wes
Geralmente eles entregam em até 3 dias úteis, mesmo após essa confirmação.
Alexandre santos
Consta que foi entregue, mas.nao é Verdade não chegou nada no eu destino quero que seja responsabilizado.
Brenda Vresniski
To tentando rastrear meu pedido, ele está desde o dia 04/11 em ” Recepção na Transportadora, Aguardando…” e não sai disso. O prazo de entrega é até o dia 16/11. O sistema não esta atualizando, não esta me dando informações nenhuma.
Katarine
Nota zero para a transportadora, eu trabalho com transporte a 18 anos e nunca vi coisa igual a falta de contato, telefones úteis, chat online, whatsapp, como uma transportadora pode prestar um serviço de transporte se nem o mínimo tem ” Comunicação”. Vai a dica !!!!
Milena Alves Chagas
Uma dúvida meu pacote chegou na minha cidade, no rastreamento fala que saiu pra entregue ao destinatário mais isso faz 2 dias, quando ele for entregar avisa no rastreamento que (saiu na rua) e a hora que saiu para a entrega ser feita ?
Kauany Setúbal
Estou esperando a mercadoria que consta saiu para entrega desde de ontem (16/11) às 09h da manhã. E nada até agora nada. Falta de respeito, não tem nem um telefone para saber se minha encomenda será entregue ou não.
Jéssica basso
Meu pedido está falando que está aguardando recepção da transportadora oque significa isso??? Faz dias que está em transferência
Wes
Que ainda não foi carregado.
Gilmara Mendes
Estou esperando o meu pacote chegar , o previsto era para o dia 17/11/2021 ,não consigo rastrear, isso é uma falta de respeito ,estou irritada pois até hoje espero a minha encomenda “TRANSPORTADORA SEQUOIA .”
Wes
Complicado Gilmara, mas chega
ELIANE GOMES CORREA DE OLIVEIRA
Fiz uma compra pela Shopee, consta entregue em 22/11/21 mas não recebi até agora. Tive um outro pedido que precisei cancelar pq aparecia saída para destinatário por mais de 15 dias e nunca chegou. E não tem um canal de atendimento é péssimo.
SUEMIR ELIDA CORNELSEN
comprei na shopee um estojo em 13/11 e diz que dia 17/11 vcs recolheram, mas não tem mais nenhuma movimentação. oque está acontecendo? vi que pessoas que compraram em setembro e a entrega seria por vcs tem reclamações no reclame aqui sem retorno. espero que retornem , pois comprei 20 presentes para as crianças do Lar que eu ajudo e vou fazer a festa dia 18/12 e só não chegou a entrega de vcs e a loja diz que tem que ser com vcs aguardo um retorno o mais breve possível SUEMIR
Keroli
Comprei um produto no shopee e Não estou conseguindo rastrear meu pedido diz que está inválido o (código de rastreamento)
E era pra ter chegado o objeto hj e nao chegou
Wes
Com a black friday algumas coisas estão atrasando mesmo.
Esmilson
Pelo visto meu pacote tbm vai demorar, ja vi pelos comentarios que a transportadora é um lixo.
Wes
Complicado amigo
LUCIANA BERNARDINO DA COSTA
Pior transportadora que eu já vi! Mais de 10 dias de atraso e eu não consigo resolver nada com eles. Serviço péssimo!
Wes
Será que é por causa da black friday?
Izaura
Transportadora deixando muito a deseja, site que não abre. Rastreamento, com produto não encontrado. Favor rever a logística de vocês. Acredito que não comprarei mais produto, entregue por essa transportadora. Produto atrasadissimo. Que pena!!!!
Gessica
Minha encomenda era pra ser entregue dia 26/11 e até hj nada. Só fica em transferência e nem mostra onde meu produto está. Completamente frustada com essa empresa
Lindice
Eu tô revoltada comprei as coisas já passou da data de entrega e até agora nada
Não veio ninguém aqui em casa. Não consigo rastrear meus pedidos.
Ana Paula
Então cinco dias pra rastrear o meu pedido já é um dia ,e até agora não consigo rastrear nada ,nem consta número de rastreio mas foi o que me mandaram por email quando aparece está em transferência que merda de transportadora é essa
Ronalda
Pior transportadora ,não estão nem aí pro cliente maior falta de compromisso ,atrasos ,não tem como entrar em contato eles são incomunicáveis ,o whatsapp disponível e uma palhaçada ,fazem a gente de besta ,tô indignada
Damião Marques
Bom dia vcs precisam melhorar esse atendimento para os clientes não tem comunicação ,nem um número de telefone que a gente possa se comunicar,
Wes
Damião, nós não temos contato com a empresa, só criamos este texto pra ajudar quem está com dificuldade de rastrear. Mas no site da empresa tem algumas formas de contato, espero que dê certo.
Jane Alexandre Ávila da Silva
Quero saber onde está o contato no site, porque já revirei, entrei no insta e ninguém me reponde …minha encomenda consta como entregue dia 03/12 e não recebi nada ….com que falo ????
Daniele Fernanda
ola tem algumas encomendas minhas com o status de entregue e de destinatário ausente sem essas informações não verdadeiras. esta parado na transportadora. por favor aguardo retorno pois nem telefone vcs tem.
Wes
Só com a empresa mesmo Daniele, nosso site não tem vínculo com a empresa, o intuito aqui é ajudar quem tem dificuldade para rastrear o pedido.
Alessandra Regina
Estou com dois pedidos atrasados na entrega. E não estou conseguindo rastrear. Falta de respeito com o consumidor.
Paula
O rastreio da sequoia não funciona só pra informar , link não carrega.
Wes
Aqui está normal Paula.
Geovana de Oliveira
Não consigo rastrear minha encomenda, o código fornecido da como inexistente, já está atrasada e não consigo entrar em contato pra saber se o produto será entregue ou não. O que devo fazer pra rastrear?
Wes
Não deu certo o link? Entra em contato com quem te vendeu o produto para verificar.
Carolina
Fiz um pedido na shopee na qual era para essa transportadora entregar meu pedido.
O pedido está em transferência desde o dia 25/11 e era para ter chegado ontem e não chegou.Gostaria de saber onde entro em contato para saber onde está meu pedido.
Wes
É no site da empresa Carolina. Lá tem um local pra contato.
Luis
transportadora cheia de reclamações, impossivel entrar em contato, site muito mal desenvolvido, assim como todo o resto do seu processode trabalho, realmente muito incompetentes e com péssimo atendimento ao cliente, correios pode rer seus defeitos mas esses ai se passaram, sempre achei que transprtadoras iriam revolucionar o meio, mas essa sequoia ta indo na direção oposta, e com força, parabens pela extrema incompetência.
Jenifer
Comprei uma bota e 7ma camiseta para meu marido era pra ter chegado dia 10 de dezembro mais não veio nada dos que não tinha ninguém em casa mais como se eu não saio de casa eu dou esperando eu quero minhaminhas coisa que eu comprei essa transportadora é uma porcaria pq não nem telefone para ligar não eu prefiria que viesse pelo correio que é mais rápido e nunca me deu problema nenhum só essa transportadora sequoia mesmo eu tenho muita gente reclamando
Fabiana
Fiz uma compra na shopee em novembro com a previsão de entrega para até 14 de Dezembro, e nada até agora, no site da Sequoia sequer consta onde está meu produto, não respondem e-mail ou redes sociais, nem telefone, meu produto simplesmente sumiu, vou atrás dos meus direitos.
Regina Lucia Camargos Mesquita
Nossa!!! como uma empresa trabalha com uma transportadora tão ruim assim. No caso da Via curtume vai de mal a pior. sua mercadoria nunca chega e quando não é extraviada. Esta transportadora Sequoia é mesmo horrível e oferece um péssimo serviço.
Ivanise sales rodrigues
Insatisfeita com a transportadora, pois estou aguardando meu produto e diz que o número é inesistente, porém os funcionários não estão procurando o endereço, jogam as encomendas em outra residência e assina como o destinatário recebeu.
Stephany Batista
Eu fiz um pedido na shopping achei que estava tudo bem até eu tentra rastrear meu pedido na ajensia de vc mais fui rastrear fala que não tem pedido Nei um e fui fala com a atendente ela falo que mando para vcs . Comsequil ver em outra saite mais não é o da sequoia e fala que está minha Cidade maus vc não entra em contato comigo para sabre qual meu endereço e toda veis que eu tento entra em contato com vcs eu não comsigo
Tatiane
Minha mercadoria está dizendo que foi entregue dês do dia 11 e ainda não chegou nada pra mim
Priscila
Estou com um pedido que era para ser entregue até dia 21/12. No rastreio informa que foram feitas 3 tentativas de entrega, mas não foram feitas nenhuma, pois nas datas tinha gente na residência. Estou precisando no produto e até o momento nem previsão de entrega tem mais. Serviço péssimo.
Ricardo Davis Martins
sobre a entrega que ainda nao foi entregue no destino.
referente a este pedido SD000606825BR localizei que saiu para a entrega no dia 24/12/2021, até as 10:00 da manha desse dia no endereço de entrega e não recebi nada, onde fala no rastreamento que saiu as 9 hrs. Gostaria de saber a previsão da entrega.
Obrigado!
TANIA MARIA PIVATO
Não sei como pode essa transportadora que demora pra caramba e depois fica escrito o pacote está em trânsito localização é …. (sabe se Deus onde) é logo após consta mercadoria entregue ao destinatário e nós que lutem com a indiferença do compromisso da entrega e busca de mercadoria que foi paga e aí fica a indignação esse prejuízo fica com ????? Aguardando minha encomenda pela transportadora sequoia
Wes
Complicado amiga
Natalia Cristina Ribeiro Soares
Olá bom dia
Comprei um produto pelo Shopee que é a transportadora de vocês que vão entregar só que até agora não chegou o meu produto está dizendo endereço suficiente gostaria de uma posição sobre o meu pedido
Aguardo resposta
Aldenita
Gente estou com o mesmo problema de entrega. Saiu para entregar em uma tentativa e aparece na shoppe devolvido. Essa empresa deve admitir que é péssima. E seus clientes vão ficar no prejuízo.
Wes
Deu certo Aldenita?
Aline
Gente que falta de compromisso essa transportadora, a data prevista para a entrega da minha mercadoria era pra sabado passado dia 19/02 até agora não tive nenhum retorno, é muita irresponsabilidade da parte deles, a gente paga certinho até com antecedência e eles o que fazem? age com falta de compromisso, só quero receber minha mercadoria será que é pedir muito!!!!
Aguardo um retorno da parte de vcs o quanto antes
Wes
Olá Aline, tudo bem? Pois é, é complicado mesmo. Nosso site não tem ligação com a Sequoia, só ensinamos como rastrear os pedidos mesmo. Mas espero que dê tudo certo. As vezes acontecem uns atrasos mesmo.
Pâmela
Meu pacote foi entregue, pelo que diz no rastreio.
Mas não recebi nada e ninguém do serviço também recebeu o responsável pela entrega.
Como faço pra solicitar a assinatura de quem recebeu meu produto?
marcos antonio
fiz uma compra no shopee, esta constando que foi entregue ontem 16/05, so que nao recebi nada.
Wes
Muitos estão sofrendo com isso. Eu mesmo já cheguei a ter essa situação e receber o produto uma semana depois. Alguns vendedores estão dizendo que esse “status” é ativado assim que o produto chega na Sequoia. Depois que eles entregam realmente. Ruim ser assim, mas fique tranquilo que chega.
SONI
O código de rastreio que a shoppe me passou aparece nenhum registro encontrado. O status não foi atualizado e a entrega ja esta em atraso. Sequoia é péssima!
Wes
Complicado mesmo amiga.
Carla Cristine
Oi, não consegui rastrear nos primeiros dias e hoje dia 14/09 conseguir rastrear e disse que já foi entregue e não foi, pois não recebi o que comprei..
Fátima Aparecida Dornellas
Dizem que minha encomenda foi entregue e não recebi, o vendedor nada sabe, a transportadora não atende telefone, ou melhor, não existe. Não sei o que fazer. Já pedi reembolso, não vou perder.